TAG da Mira ^^

Aqui está uma Tag passada pela Mira no seu blog Mira46
Fiquei muito contente por teres lembrando de mim, ah e pelo comentário, hiih.
E fica a TAG:
 
1. O que pensas da dita crise do país?
Não penso muito nisso.
 
2. Qual o teu carro favorito?
Talvez o Jipe Mercedes classe G
 
3. Lês? Que géneros gostas mais?
Sabes que sim^^. Adoro fantasia, mas devido ao exagero de livros que agora há por aqui, virei-me mais para os romances, embora seja muito esquisita neste género, mas gosto dos sensuais. E adoro ficção cientifica 😛
 
4. Quais são os teus hobbies?
Um ponto negativo de andar na faculdade é não ter hobies lol. mas gosto muito de ler e escrever, desenhar e pintar…
 
5. Sapatilhas ou tacões? (mulheres) / Meias brancas ou pretas? (homens)
Sapatilhas sem duvida hihih
 
6. Roupa desportiva/descontraída ou roupa mais pipi?
Descontraída 😀
 
7. Tens animais de estimação? Chuta aí os nomes.
Tenho uma gata, chama-se Cuska 😀
 
8. O que fazes profissionalmente?
Nada, estudo artes plásticas, pintura.
 
9. Qual a tua praia favorita?
Não gosto de praia, a não ser para passear.
 
10. Qual a estação do ano que preferes? Porquê?
Primavera,  gosto muito do tempo de transição do frio para o quente, as minhas flores começam a florir, e de vir de manha tomar o pequeno almoço para o jardim e ter andorinhas de um lado para o outro, e o tempo não é exageradamente frio nem quente . Gosto muito do ambiente da Primavera.
 
11. O que dizes sobre mim?
Digo que és uma rapariga fixe, apesar de não te conhecer pessoalmente, um dia quem saber.
 
 
As 11 perguntas…
1 – O teu filme preferido?ou série?
2 – Qual o local para qual gostarias de viajar?
3 – Profissão de sonho?
4 – Domingo é dia de não fazer nenhum?
5 – Qual é o local que mais gostas de estar, para ficar a ler?
6 – o teu marcador de livro…é de um livro, criado ou é um recibo qualquer?
7 –  O livro que mais te marcou?
8 – Gostas de banda desenhada, manga e isso?
9 – És de sair de casa muitas vezes ou és mais caseira/o?
10 – Porque tens um blog?
11 – Costumas visitar todos os blogs que segues?
 
…e os 11 blogs que convido para responder (não conheço 11 acho)
D311nh4
Zion
Ler por gosto não cança
O meu momento Zen
Tales of Gondwana
Não é um blog mas podias fazer Mafaladinha 😛
Páginas em branco
O desafio da Leitura
 
 
Pronto, eu também ja acabei por isso agora é a vossa vez 😀
Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

4 respostas a TAG da Mira ^^

  1. mira diz:

    =) Obrigada por responderes =)
    Nunca te disse (acho eu), mas gosto mt dos teus desenhos =P
    Sim, sou desnaturada, é raro comentar nos blogs… o que ñ quer dizer que ñ os visite.
    Gostei de te conhecer um pouco mais =D

    Bjocas

    • photostall diz:

      De nada =) achei engraçada a ideia.
      Obrigada 😀 fico feliz por gostares, eu também sou assim as vezes, reclamo muito por ninguem me comentar digo sempre que falo pó boneco mas muitas vezes vejo e nao comento 😛
      Obrigada

      beijocas

  2. Filipa Moreno diz:

    Raquel não sabia que tinhas blogue! Vou começar a seguir! E já agora deixo-te o link do meu: http://labirinto-livros.blogspot.pt/

Deixe uma Resposta

