Me-phones. Up01

Como não actualizo como deve de ser, pois tenho andado a trabalhar, hoje dei folga e fiz-me, literalmente.
A Pieiro dos Lobos já foi entregue e não apresentada aqui, depois sairá, em breve.
Não é uma série nem nada que se pareça mas comecei a gostar de ir por estes lados da fantasia. Á a minha amiga Vânia se auto-intitulou dela mesma. 😀
No entanto esta também vai ficar em stand-by, tal como o Livitae e O Livro.  Porque vou ter de me dedicar ao Adamastor e só tenho uma semana para o fazer. Nunca fiz água em Digital mas acho que vai correr bem, acho. Em Pintura correu. E embora a imagem não seja grande coisa, resolvi “olhar” para ele outra vez 🙂
 
                                                                                                            O que fiz hoje
 
O meu Adamastor (admitamos que aqui está na flor da idade) hehe
Esta entrada foi publicada em Projectos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

