3 anos do blog

Hoje a Sofia perguntou no facebook há quanto tempos tínhamos o nosso blog. E então fui ver, pois parece que faz 3 anos a 5 de Dezembro que o tenho, mas que só no ultimo anos é que o actualizo realmente.

Eu nunca celebrei aniversário nenhum, mas como costumo ver os blog de outras pessoas celebram infelizmente é tudo livros. Eu o que posso oferecer será marcadores de livros de ilustrações minhas e uma impressão de uma das minhas ilustrações em tamanho A4. Okay?

Fica uma ilustração a escolha e 5 marcadores de livros.

Alguém interessado? Basta preencher e no comentário dizer qual é que querem 🙂 Podeis escolher aqui: até 5 de Dezembro

http://photostall.wix.com/raquelcollin

(na parte do Portefólio)

cya ^_^

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

3 respostas a 3 anos do blog

  1. Esferas de Palavras diz:

    Muitos Parabéns!!! <:o) Acho o teu trabalho excelente.

Deixe uma Resposta

