Planos para 2013 (já?)

Este ano ainda não terminou e eu já ando a pensar no próximo. Pois bem, a começar já em Janeiro irei colocar opiniões sobre os livros que leio, mais ou menos, não irei falar da guerrilha Kenyon, nem da Anne Rice nem nada dessas senhoras magníficas, mas sim de livros que leio e que são importantes para o meu trabalho porque sinto que tenho mesmo de falar deles e da-los a conhecer pois pelo que vejo, também pelo meio em que estou inserida, é mais romances e fantasia que outra coisa, que eu adoro ler é verdade.

Ultimamente tenho, felizmente, encontrado livros que adoraria ler sobre Portugal, os mitos e as lendas que tanto me fascinam, e outros que já li . E isso é importante, pelo menos para mim. Actualmente estou a ler História Prodigiosa de Portugal – Mitos e Maravilhas do Joaquim Fernandes emprestado pelo Segredo dos Livros e apesar de estar cheia de coisas para fazer ainda vou lendo, e estou a adorar. Falarei dele e também do Etnografias Portuguesas do João Leal, das Lendas do Porto do Joel Cleto que ainda este mês publicou o segundo volume e entre outros. Usando o seguinte cabeçalho por exemplo

121216_144803

Espero também poder mostrar o que tenho andado a tramar, a culpa não é minha, nunca me deixam é divulgar as coisas.

Terei também um espaço para lendas que vou colocando, como fiz com a Floripes, mas uma vez por semana, tipo quarta ou quinta feira. Vá, faz bem a cultura portuguesa. Têm de ler!

Aproveitanto o post, estou no deviantart AQUI como Featured, uma das modelos do grupo Reading que fiz. A ela mais um obrigada! (apesar de ela nem vir aqui e nem saber falar português)

Cya 😀

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

2 respostas a Planos para 2013 (já?)

  1. Quero Então ler isso tudo 🙂

Deixe uma Resposta

