Opinião Vampire knight – Final

Esta opinião vai conter spoilers, quase de certeza!

“Se tu não sabes onde o teu coração pertence, eu vou-te mostrar, Yuki. Se estás bem com alguém como eu”

Depois de ter ficado na expectativa devido ao que Yuki iria fazer por Kaname, é então que chega mais um volume FINALMENTE!!
sdwPortanto Yuki apagou as memórias de Zero apesar de ele lhe implorar para que não o fizesse, pois ele não quer esquecer nada. Mas Yuki confessa-lhe que de agora em diante a sua sede irá diminuir e isso é um alivio. Até aqui tudo bem, um esforço que teria que se fazer, no entanto quando Yuki volta para ver como está Zero, este aponta-lhe uma arma e diz para ela sair. Ele tem razão, a meu ver, porque razão haveria um vampiro estranho de o visitar? Mesmo sendo Yuki.
E Kaname planeia então algo maléfico para ele mesmo, o que me deixou a gritar Nãoooo! Como se eu pudesse fazer alguma coisa. Mas Yuki fez, uffa. No entanto na volta a casa Kaname confessa que deveria ter confiado em Zero mais cedo, e o que estragou o seu plano foi que Yuki tivesse se apaixonado por ele, algo que ele não espera a não ser o contrário. “Os sentimentos não são controlados, tal como o amor”
Zero é entretanto levado para a Academia Cross, que está sobre o domínio dos Hunter, apesar de ser considerado um traidor, Zero é essencial! Por outro lado os Purebloods juntam-se para uma causa maior, destruir Kaname.

swreOs planos de Yuki para Kaname vão por “água abaixo” quando ele entende o que ela quer fazer. Kaname queria tornar-se “the father” e isso levou-o a fazer tanta coisa que Yuki não concorda. Mas Kaname adora os humanos e isso é estranho em comparação com as suas acções.
A parte mais sexy é que Zero morde Yuki *cof cof* para que ele mesmo possa recuperar as suas memórias, por ter a sensação que ela era uma rapariga importante na sua vida e que ele a deveria proteger (óbvio) Confessando a verdade sobre eles os dois.
E agora a parte estranha que nunca pensei desde que comecei a ler a série. Zero e os restantes vampiros a lutarem juntos para proteger a Academia.

” Yuki é a chama da vida que me deu a alegria de que preciso”

Desta vez é de vez… Não achei que isso fosse mesmo acontecer *chora mais um pouco* pensei que Yuki chegasse a tempo outra vez, mas não chegou…
Mas tudo foi para o melhor, acho eu. Não era o fim que esperava é 1000 vezes melhor.

ffe
Hino Matsuri surpreendeu-me e para melhor. Uma série fantástica, um pouco “dark” mas que junta o romance com o sobrenatural vampírico. Excelente

UPDATE: vai haver uma edição especial do volume 19 com oferta de um mini livro de capa dura de ilustrações do Matsuri, pelo que percebi. Eu quero! Eu quero!! 😀

UPDATE 2:
Tem publicado também pela VizMedia o volume é igualzinho mas com uma capa especial branca com uma ilustração que dá a volta. E na mesma com o mini livro de ilustração:

Poderão ver na amazon aqui: Basta clicar na imagem 😉
1u

Esta entrada foi publicada em Livros, Opiniões. ligação permanente.

Uma resposta a Opinião Vampire knight – Final

  1. Pingback: [Opinião] Vampire Knight vol.19 (Edição Especial) |

Deixe uma Resposta

