Bookcrossing-troca de Primavera!

Depois de um longo período de Inverno, frio e alguma chuva (este ano o Inverno nem foi assim tão mau, mas…). Enfim não é Primavera até que a Meg72 nos diga que estão abertas as inscrições para a troca da Primavera no BookCrossing.
O objectivo é enviar um livro, wow, e o que mais quisermos, para a pessoas que nos calhar.
Depois de eu preparar a minha caixa com um pouco de tudo que na altura deu, chegou a vez de eu receber a minha. E adorei! A sério!

00000000001Então o Livro
Sinopse:
O Propósito deste livro é mostrar que as melhores coisas da vida não custam dinheiro. Durante dois séculos,o Ocidente laborou no equívoco de que o przaer é um assunto caro. Passamos a vida a trabalhar no duro e a fazer coisas de que não gostamos para ganhar dinheiro e com ele fazer coisas de que gostamos.Pois o que este livro faz é libertar-nos das confusões e desapontamentos despendiosos.

Digam lá que não é interessante?

00000000000000001

O pacote especial continha ainda as seguintes prendinhas que eu tanto adorei. Uma caixinha (em cima) que tinha dentro umas frases surpresa “para aqueles dias que sentimos necessidade de ima palavra. de ima dica” Eu posso escrever novas, mas podem-me dizer também frases para eu juntas as que já aqui estão.

000000000000000011Depois vinha também um caderno A5 que A-DO-REI!!! Até porque o meu acabou esta semana e eu já estava a pensar em comprar outro. Obrigada! E um lápis para desenhar 🙂
Um caderninho mais pequeno também para desenhar ou escrever ou o que quer que seja, um gancho para o cabelo, um postal, três pauzinhos de incenso, uma luz para por em cima os cadernos ou livros para eu ler sem ninguém ver hihihi. E uma pedra, não é bem uma pedra, se eu nao mostrasse imagens ainda pensavam que me tinham mandado um calhau! Mas não é roxa e é lindaaaa!
E tinha uma folha seca e uma flor, que vou por cuidadosamente na minha estante porque adoro estas coisas, se bem que só tenho uma, agora fico com três e fica bonito.
E por fim um recadinho que adorei, temmuitos recados mas este é aquele que está no livrinho pequenino!
Obrigada Inês! Adorei tudo,Obrigada! 0000000000000000111

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

