Como isto anda!

DSC_0975

Como havia dito anteriormente, ao arrumar a bagunça em que está o meu quarto encontrei pedaço de tela cortados a tiras, resto de outras telas que montei de certo. E por isso mesmo resolvi fazer uma edição especial de cadernos com elas, visto serem da medida!
E por agora tenho apenas dois fundos feitos! Largar as frias e dedicar aos tons calientes e só daqui a uns bons dias é que começarei o resto.

Entretanto em digital, estou a fazer a Mercy, sim da Briggs para uma coisa especial! Hurray!
E a capa de um próximo livro que nem sei se posso falar dele mas que me está a dar tantooooo trabalho!
E um dragão… the white dragon! que me está a por a pensar ao contrário, depois divulgo 😉

PS: não esquecer que hoje é dia de Sunshine no ReadingsSunshine 😉 Acho que tem alguma coisa a ver com o sangue fresco ou a Anne Rice…

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

Uma resposta a Como isto anda!

Deixe uma Resposta

