Caderno Especial Dragão

Há umas semanas tive um pedido especial para fazer um caderno A5 com um dragão em que o fundo fosse preto e as linhas brancas.
Bem eu adoro dragões claro, mas verdade seja dita, acho um pouco complicado fazê-los, o que se notei muito na minha Arqueira.

No entanto lá dei com ele e depois de tantos esboços emq ue o quarto ficou com dragões espalhados e o pc também. Aqui fica o final:
2clarindaNão tinha bem a certeza como isto ficaria impresso, mas gostei tanto que até tive medo de o cortar, mas lá teve que ser. Ah e imprimi em 300g para mim claro.

E Finalmente:

DSC_1157DSC_1158

Com uma dobra especial que pode ou não ser usada! DSC_1160 

Espero que goste!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Caderno Especial Dragão

  1. Helga Rosa diz:

    Ficou mesmo muito giro 🙂

  2. Clarinda diz:

    Espetáculo!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei! 🙂

  3. chwilowki diz:

    I think this is among the most vital information for me. And i am glad reading your article. But wanna remark on few general things, The website style is wonderful, the articles is really nice : D. Good job, cheers

Deixe uma Resposta

