[Passatempo] 4 anos de blog

Bem que eu ando a preparar os passatempos do grupo de Marcadores, do ReadingsSunshine e acho que é só, bem, mais este.
E este é até dia 5 de Dezembro que é quando eu faço mais um aninho. Hurray!
Partilhar o passatempo não é obrigatório, mas eu fico agradecida por divulgarem, e adiciono uma entrada extra. Obrigada

Não saberia ao certo o que fazer. Por isso mesmo vai ser mais ou menos como no ano passado. Irei oferecer um pack com:
– 1 Ilustração a escolha (tamanho A4 e assinada)
– Um caderno feito por mim
– Alguns marcadores de livros
– 1 caneta, 1 lápis e uma borracha (não feitas por mim 😛 )

Para tal o formulário:

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

6 respostas a [Passatempo] 4 anos de blog

  1. Susana Franco diz:

    A participar, obrigada

  2. Fátima Martinho diz:

    a participar, obrigada pela oportunidade!

  3. isabel magalhães diz:

    participei

  4. Filipa Monteiro diz:

    Olá =))

    Antes de mais, muito obrigada pelo passatempo, muito giro, quem o ganhar vai ser um óptimo presente 😀

    Agora, eu partilhei no meu facebook o passatempo, mas, quando vou para meter o link, carreguei sem querer no “enter” e enviei a minha participação sem o link 😦
    Assim penso que não poderás ver a minha entrada. . . quando puderes diz algo, para se for preciso e conseguires, anulares esta primeira participação e eu participar certinho da próxima 😀

    Beijinhos e obrigada**

  5. Filipa Monteiro diz:

    Ficou certinho? Boa :DDD

    Obrigadaaa.

    Beijinhos************************************

Deixe uma Resposta

