[Especial] Natal

Já três pessoas me haviam perguntado pela coisas para o Natal, e eu sempre a achar que seria muito cedo. No entanto para que não seja tudo a ultima da hora *cof cof* publico já.

Optei por fazer algo mais interactivo do que tenho feito por agora e não ligar tanto ao Natal, pois o caderno não será o usado só na época Natalícia, penso eu!
Por isso aqui vai, tem um fundo e uma personagem, se quiserem ver como fica a final que escolherem perguntem-me que eu monto para verem se gostam.
Terão também: o fundo branco e o desenho só a linha preta ou vice versa. (não está aqui mas como sempre está disponível.

Os Fundos: opções1

As Personagens:

Untitled-1

(o boneco de neve só tem preto atrás para perceber 🙂 )

Preço:
Normal c/lombada – 4 euros
Argolas – 6 euros

Alguma coisa basta dizer 😉
Espero que gostem!!! ^_^
Cy-a

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

4 respostas a [Especial] Natal

  1. Cata diz:

    Eu gosto! Aceitas encomendas até quando mesmo? x)

  2. isamaro diz:

    Eu quero! O 4 com a personagem 4 e o 5 com a personagem 1 🙂 Com argolas por favor

Deixe uma Resposta

