Update Valentim.

Uma coisa que acho complicado, para mim, será fazer cadernos para o dia de S. Valetim, ou dia dos namorados, como quiserem… Porque tudo ou quase tudo me parece foleiro. encher a capa cheia de corações, não me pareceu engraçado e acho que não tinha estômago para fazer tal coisa.
Por isso andei e remexi a cabeça, risquei tanta folha a ver o que poderia fazer. E estando ainda em negociações comigo própria irei fazer uma pequena colecção de 3 ou 4 (depende) de cadernos especiais para a época, intitulada de “Love is…” que acho que não será lamachento como diz a Joana.
Apesar de ser para a altura do dia dos namorados, penso que qualquer um pode adquiri-los pois não vai dizer directamente que é desse dia.
Farei também packs especiais se o tempo ajudar a secar os de óleo.
Uma pequena amostra…
1526556_475123909260405_1820929579_n

Cya!

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

