Marcadores.

Para quem não sabe eu tenho, outro, blog pessoal chamado ReadingsSunshine (^^) onde publico opiniões, divulgações e sabe-se lá mais o quê sobre o mundo dos livros, embora seja um pouco selectivo porque é sobre os que gosto embora as vezes me saia o tiro pela culatra.

Enfim…. claro que não tenho parcerias, a não ser que contem com o netgalley, que também me ajuda para algumas opiniões aqui deste.
Saltando ao ponto principal e sem divagar muito….

Este ano decidi fazer desde o inicio do ano maratonas para terminar os inúmeros livros que tenho em atraso… começando então uma das minhas séries preferidas Sangue Fresco da Charlainne Harris que tinha ficado desde sei lá quando presa na estante e com todos os livros, até parece ridículo, mas é verdade. Então quando terminei e enchi os seguidores com as opiniões de todos, pensei Hum e agora?
Podia chatear a Saída de Emergência para ajudar assim numa “mini party”, e porque não um pack dos marcadores da saga para um vencedor fazia-se um passatempo, eu pago os portes… bla bla…nepia, nem me responderam (para variar) . Por isso fiz eu, passei a tarde a volta do photoshop e lá se fez.
O mesmo aconteceu mais tarde com a mini-maratona da saga Hush Hush da Becca Fitzpatrick, mas da PE, em que fiz os marcadores e alguns especiais.
Resolvi continuar na independência do blogue e fazer eu mesma, o material de divulgação, e deixar as editoras de lado, mas nunca as escritoras. Como é o caso da Lara Adrian que se juntou a este mês presente com os marcadores estrangeiros e uns outros extras.

Uma coisa levou a outra e depois de receber pedidos para fazer certos e determinados marcadores, tenho uma pequena lista de espera.
E apesar de uns serem exclusivos para a divulgação no blogue, no seu mês, podem ser adquiridos por quem quiser. O preço individual é de 0,15 cêntimos e podem ser vistos na pagina no facebook. AQUI

Já agora juntem-se ao ReadingSunshine 🙂

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

