ProjectHero + pedidos + pedidos de divulgação

assfe

 

Este post vai servir mais para avisar do que para dar pistas do que se segue, porque é surpresa!!
Então é seguinte:  o projecthero, do qual já demonstrei no facebook, o esboço da CatWoman (que é tãoo linda, cof cof) terá lançamento no final do mês de Janeiro e contará com cadernos e marcadores entre outras coisas.
E por isso mesmo Janeiro será um quanto ou tanto ocupado para estes lado.
Todos os pedidos para outras coisas, principalmente marcadores de livros, continuarão no entanto só irei a gráfica de 15 em 15 dias, por isso quem tiver pedidos a fazer peço que o façam com antecedência. Isto é importante para não ficar tudo na ultima hora.

Aproveito também para dizer que os blogues que quiserem entrar na divulgação e que eu agradeço e muito, podem-me dizer por mensagem privada no facebook ou por email. [Divulgação e ofereço algo para o passatempo]

OBRIGADAAAA!!!!!

Bom Ano Novo!!!!

 

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

2 respostas a ProjectHero + pedidos + pedidos de divulgação

  1. Divulgação de quê exactamente?

    • photostall diz:

      Bem eu sei que a maior parte “conhece-me” agora pelos marcadores de livros. Mas quem segue sabe.
      Então eu sou ilustradora e volta e meia tenho projectos de cadernos e marcadores, posters, postais e quase tudo que envolva papel que pode ser adquirido através de mim. Ou camisolas, tshirts que podem ser adquiridas na Design By Humans onde trabalho 🙂 (também por mim, mas demora um pouco mais).
      Se tiveres curiosidade haverá tanto pelo facebook como por aqui, as ilustrações 😉
      Obrigada

Deixe uma Resposta

