Coisas que os meus seguidores dizem sem “pensar”

Um post que já era para sair há séculos mas que me tem dado preguiça de o fazer… Hoje aqui vai… Coisas que me dizem via facebook, na página, e por vezes eu penso que estão só a meterem-se comigo, mas depois vejo que é real.

"...como assim o design tem que se pagar? "
"Eu posso deixar aqui a minha morada e quando tiver pedidos 
que depois não venda, pode-me enviar?"
"...Se eu comprar 10 marcadores, não me pode fazer o preço de 5?"
"...  então e entrega em mãos em S.Paulo? Quando vier cá..."
" Qual é a capa que deseja que utilize?
Eu não quero as capas, eu quero os marcadores mesmo.
Sim, mas quais são as edições? é que tem tantas.
Que edição? é só o marcador..."
"... cada um é 0,45 cêntimos.
Centavos... cêntimos não existe.
Cêntimos de euros. 
Mas porque utiliza o preço da Europa? que horror!"

vou alinhar-me e já volto……ddd

 

 

Esta entrada foi publicada em Projectos. ligação permanente.

3 respostas a Coisas que os meus seguidores dizem sem “pensar”

  1. Omg…bem precisas da alinhar os chakras.

  2. Mara Maia diz:

    Ahahahahahah 😀
    Adorei 😀
    “Mas porque usa os preços da Europa, que horooooorrrrrr!” 😀 matou-me esta.*

  3. Os dois primeiros são lindos!!! As pessoas pensam que os profissionais da Comunicação só fazem borlas… como se vivêssemos disso. No entanto, se forem a um advogado, estão à espera de pagar, lol!

Deixe uma Resposta

