[Opinião] Hinges Book One: Clockwork City de Meredith McClaren

Gentilmente oferecido pela  Image Comics, tive a oportunidade de ler a graphic novel de Meredith Mcclaren.

Hinger era inicialmente uma webcomic e posteriormente é que foi publicada como graphic novel. Tendo como espaço um lugar completamente inventado meio steampunk e fantástico, conta a história de Orio e o seu amigo Bauble que são recém chegados/despertados neste mundo.
Todos que despertam ou chegam a este mundo tem de arranjar uma função e Orio depois de varias tentativas fica numa loja a concertar animais (pelo que foi dado a entender), porque a história em si não descreve muito bem esta parte.
Este volume é introdutório por isso mesmo tem tantas perguntas que ficam pelo ar, o mistério de um relógio, e o que é exactamente a cidade, mas acho que isso ficará para um outro *espero*
Orio não fala muito, por isso o que nos dá a entender é mais por meio faciais e não por pensamentos ou falas, tudo está estampado na cara dela e isso agradou-me muito.

Eu em geral gostei de toda a arte envolvida, é limpa e simples, no entanto a capa deixa muito a desejar a nível de enquadramento, sinceramente haveria muito por onde explorar.

Acho que vale a pena, embora eu esteja ainda a espera do restante, porque acho que tem potencial. Espero não me enganar.

Comprar – AMAZON

Esta entrada foi publicada em Opiniões. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

