*updates* Novos marcadores & Anime/Mangá

Eu ando para escrever isto faz tempo, mas hoje lá me decidi. *para variar*

Então primeiro a novidade do novo tipo de marcador que vai alargando na variedade consoante os pedidos são uns com suporte de metal. E conta com uma medalha ou outro adorno e no seu final um livro físico igual ao original. *embora já tenha feito com outras imagens que me peçam*
Mas podem ver todos os que foram feitos até agora aqui: Metálicos

A outra é que depois de a Tatiana me pedir para fazer marcadores de animes fiquei a conhecer outras pessoas que tal como nós também gostam. Se bem que eu gosto mais de ler os mangás que os ver. *sim sim a mesma que me viciou no Kamisama Kiss, e que estou a sofrer por Maio*
Portanto outros pedidos surgiram e agora há um álbum só para Mangás/Animes. Terá um pouco de tudo, desde marcadores, cadernos e se mais coisas vierem estarão lá. O album está aqui: ANIME/MANGÀ

Claro que tinha de fazer do mangá do Vampire Knight!! Obviamente! 😀

Já agora aproveito para dizer que no Divergente PT há um passatempo com cenas alusivas ao filme que saiu em Março, feitas por mim por isso boa sorte. LINK

E pronto acho que por agora é tudo!! 😀

Esta entrada foi publicada em Projectos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

