[Opinião] Haru Matsu Bokura de Anashin

HaruMatsuBokura_cover1-2_jp1

A história gira em torno de uma rapariga chamada de Mitsuki, que sempre foi um pouco solitária por não conseguir fazer muito amigos. Então ela entra numa nova escola determinada a mudar isso, no entanto é mais difícil do que parece, até porque as raparigas parecem obcecadas com a equipa de basquetebol.

Mas para fugir a todo este stress escolar, Mitsuki tem o seu trabalho num café, que é muito especial para ela, desde sempre.
Até ao dia que um grupo de rapazes a apanha na entrada de serviço deste e um deles muito envergonhado se confessa para ela. O que a deixa muito vermelha…mas pior é quando o rapaz nota que não a ela que ele se queria confessar que gostava. Na verdade era a sua colega de trabalho.*é frustante*
Então os quatro vão para o café para um dele ficar de olho na tal rapariga do café, que por acaso é filha do chefe e um pouco mais velha que eles…mas é o amor!!

Engraçado é quando ela percebe que os quatro rapazes fazem na verdade parte da equipa de basquetebol que todas as raparigas da sua escola tanto veneram e tanto gritam. Mitsuki vê então o seu lugar precioso ir por água abaixo, e começa a imaginar um lugar calmo e pacifico ser transformado num lugar histérico cheia de raparigas loucas para ver os quatro desportistas. (porque há uma regra que diz que os desportistas da escola devem concertar-se só nos estudos e no desporto e não podem ter namoradas) -> Por isso elas sabem que não há hipotese para elas.

No entanto Towa conta o pequeno segredo (o de um deles estar a tentar namorar com a tal rapariga do café) e pede a Mitsuki não contar a ninguém *na verdade ele descaiu-se acho eu* a qual ela diz que pode contar com ele, com uma condição:

Eles tem que ter cuidado e prometer que aquele local fica secreto

E basicamente é isso que ele faz, evita as “stalkers” que os seguem para todo o lado. Mitsuki e Towa tornam-se grande amigos *amigoss cof cof*. Mitsuki fala-lhe de quando ela pequena que não tinha amigos e etc… mas que havia uma amiga especial que ela queria ser como ela quando crescesse. Ah! E a tal amiga também adorava basquetebol *engraçado* E começa uma parte engraçada que é uma surpresa  e por isso não vou revela-la.  :3

As personagens em si são bem estruturadas e desenhadas. O que normalmente acontece e que aqui felizmente não acontece, é diferenciar os quatro rapazes. Mas todos eles tem a sua personalidade.

Anashin é nova para mim, se bem que tenho a Hiren Trip em lista de espera para ler, mas vi uma cena no Romance shoujo e não resisti a experimentar. Isto porque achei a arte tão linda, simples e limpa! E todos os cenário, embora não haja muito são bonitos!
E verdade seja dita, as formas são lindas, a semelhança de Miyuki, que consegue igualmente umas formas corporais bonitas embora mais elaboradas.

Haru Matsu Bokura 8  Screenshot_2015-09-03-22-32-15

1  2

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Livros, Opiniões. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s