[Opinião] Kawaii Box

22Happy Friday!!! yey!!
Hoje chegou a minha Kawaii Box que eu estava super ansiosa por receber por ser tudo surpresa!! hihi
DSC_5014

Então antes que digam “de que raio está ela a falar?” então eu explico.
A Kawaii Box é uma caixa mensal que contem entre dez e doze produtos originais da Coreia e do Japão, mas que são completamente surpresa, todos os meses. Ah e os portes são grátis para todo o mundo!! 😀 (Sim.. Portugal também, obviamente)
No entanto ficam os planos

1
– 1 mês e 3 meses – 16,80€
– 6 meses – 15,90€
– 12 meses – 15,40€ (tem oferta de 1 box!)
(Aceitam Paypal, o que é uma coisa muito positiva)

Então vamos lá abrir :3

12_2Veio com um cartãozinho a dizer as coisas que devem estar aqui a dentro e a deste mês trás 11 produtos todos kawaii, e que nem sei por onde começar.
Então seguem individualmente!!
33MOOMIN Mini Pouch – Este é um porta chaves de Moomin que trás uma corrente para prender onde se quiser :3 e é super fofinho!
dddCute Egg Mini Plush – Eu pensava que era um pintainho, mas pronto! super fofinho, mesmo, e é então um porta chaves!
DSC_5019Kawaii Toast Squishy Charm – É estranho mais eu pensava que isto se comia!! Porque cheira mesmo a doce e a torrada, mesmo estranho! Tive que meter no saquinho de volta porque me estava a fazer fome. É um pendente para por no telemóvel, e é fofo tipo antistressante! (depois ficam com o cheiro a torrada e ficam com fome e por ai adiante..)
DSC_5023 DSC_5043
Kawaii Foods Sticker Set – São autocolantes de várias comidas todas happys e vem com um jogo atrás.

DSC_5021 copy
DIY Bracelet Kit Tal como diz o nome é um Kit de fazer bijuterias, trás fios e várias peças que se podem usar. Não faz muito o meu género, mas é engraçado! 
DSC_5022Alpaca Pouch – O que mais gostei foi sem dúvida a sacola que tem mais ou menos o tamanho de um A5. É super happy e fofinha! Ainda estou a pensar que uso lhe dar!
DSC_5027 copyFragrance Beans – Eu ao principio não sabia bem o que era isto, o papel aqui só diz para não comer, por isso não comi 😛 Mas ao que parece deixa-se aberto no guarda-fatos ou pela casa e solta cheirinho. Eu quando meti ali o nariz notei que o cheiro é muito forte, por isso imagino que deva durar, não sei bem. Mas cheira a pêssego acho eu!
DSC_5033Neck Streching Bunny Pen – Hum… quem me conhece sabe que eu adoro canetas pretas de ponta fina, por isso fiquei super contente com ela! E é diferente.. hum será que a vou usar? hum Cute!

E agora comidaaaaa!!
DSC_5017 copyKabaya Fish Gummies – Yep! São gomas em forma de peixe, tem um sabor que não sei dizer bem a que, preciso de comer mais! hihi mas são boDSC_5024Caplico Mini Ice Cream Candyas – Hmm… tem a forma de gelado e tem o sabor a chocolate ^^ (logo eu que não gosto nada de chocolate cof cof)

DSC_5031 copyCute Animal Greeting Card – Um mini postal com envelope para oferecer a alguém quando fizer anos hihih

E no final vinham  estes flyers de publicidade e uns descontos nas lojas. \(*3*)/
DSC_5030 copy

Tal como tinha dito podem adquirir a vossa Kawaii Box no site (link no nome), e escolher a subscrição que vos apelar! Podem ver também no site as edições anteriores e ainda quais as parcerias que fazem parte!
Já agora aproveito para dizer que em breve terei uma das kawaii box para sortear!! ^_^

12345
222 Untitled-1 copy1111t2456

Esta entrada foi publicada em Opiniões, Outros assuntos. ligação permanente.

2 respostas a [Opinião] Kawaii Box

  1. Gostei muito da ideia, mas acho que ao fim do ano tinha imensas coisas sem utilidade para lhes dar… Ficaria mais como uma coleccionadora. 😛

  2. Pingback: [Aquisições] Outubro |

Deixe uma Resposta

