[Opinião] Tokyo Ghoul :Re de Sui Ishida

1Quem é que ficou super contente quando soube que Tokyo Ghoul afinal tinha continuação? hum? hum? Eu \o/ Mas ainda não tinha feito review, porque há tanta coisa ainda por falar e tanta coisa por descobrir. E nem sei o que se passa na cabeça de Sui! Mas quero descobrir tudoooooooo.
Enfim, para quem ainda não leu Tokyo Ghoul tem de o fazer antes de ler este. Opinião podem vê-la aqui -> OPINIÃO

Pronto… depois daquela batalha com Arima e depois de ficar *acho que toda a gente ficou* a pensar que Kaneki tinha morrido e isso seria horrível, eis que chega esta novidade de Sui. Kaneki não morreu, mas também não ficou muito melhor.
Na verdade Kaneki não se lembra de nada para trás, ou seja não se lembra de Touka nem do nem do que se passou em Anteiku, nadica de nada. O que é cruel!
Arima apenas lhe fez algo para que ele se tornasse parte da CCG, e não foi o único. A CCG tem agora uma parte nova intitulada de Quinx Squad ou Qs Squad que são apenas 4 membros mais o Kaneki. Ah é verdade Kaneki também mudou de nome por isso é bem provavel que eu mais para a frente lhe chame Haise Sasaki, e o que tem eles de especial? Todos são meios Ghoul e meios humanos, resultados de experiências que se viu em TG.
Portanto cada membro dos Quinx foi cirurgicamente modificado para usar as habilidade de um Ghoul. Possuindo penas a kagune, tendo também os vários graus de regeneração e também as habilidades sensoriais muito melhoradas. Explicando melhor a Kagune tem uma Quinque de “aço” *daí o nome deles* e que tem umas cinco camadas, incorporada integralmente no corpo deles, e estas camadas vão se abrindo de maneira a aumentar o poder da kagune. Todos eles por enquanto estão na segunda camada ou seja 40% da potência *uuh* com excepção Urie.
Mas o foco deles continua a ser controlar os Ghoul e exterminar o grupo de Ghouls.
Se há parte estranha é esta ideia de Arima e Akira serem considerados os pais de Haise *estranho* mas é assim que ele os considera, embora saiba que não são verdadeiramente pais deles.  Ainda não sei onde para o Amon *ainda* porque tinha esperanças que ele estivesse com Arima, mas pronto…

Relembrando que esta série não é imediatamente após o fim da outra, mas sim passado uns tempos, as personagens estão mais adultas e graças ao excelente trabalho de Sui reparasse bem no seu traço.

<- Ah a felicidade é ver Kaneki feliz! :3

Mas não se centra só nele, Touka também evoluiu e muito, depois da tragédia que lhe roubou o lugar que ela mais adorava, ela mesma pegou nos conhecimentos que teve enquanto trabalhava e abriu o seu próprio café a qual chamou de :Re . O que espero é que de alguma forma Haise se lembre de Touka! *suspiro*

Passando a frente, todos os Quinx tem uma relação próxima, para além de viverem juntos, e tratam-se como se fossem da mesma família, havendo Urie que é um pouco rebelde. Adorei Saiko que é a mais querida e por vezes letal, que Haise gosta tanto que até a deixa de chamar de mamã, esta é parte cómica, mas realmente Haise toam conta deles todos, apesar de ser líder do grupo.

Haise luta também interiormente para descobrir quem é na verdade, parte dele não quer esquecer quem era, e surge sempre como um pequenino Kaneki, não apagar o passado, embora viva bem no presente. Descobrir o que realmente se passa no mundo ghoul e o que o fez ser assim.

Descobre-se um pouco mais da Eto, que é altamente, eu já gostava dela anteriormente mas agora sabe-se mais sobre o seu passado e de como foi criada e também uma revelação Uau! Desta não estava a espera!
Já para não falar das quantas personagens que se modificaram!! Hinami por exemplo está adolescente agora e mais “bad-ass” agora apresenta-se com a mascara de metal nos olhos uhh Mas sempre ao lado de Kaneki!
Juuzou também está diferente *parece que trocou com Kaneki hehe* e ficou agora com o seu cabelo preto, mas sempre com a sua maneira de ser peculiar!


Ainda há muita coisa para descobrir e tantas perguntas a fazer *que cliche* mas é verdade. Até porque muita coisa foi esclarecida até aqui, quem leu Tokyo Ghoul tem mesmo de ler estes!

Agora a arte! Omg como devem ter reparado Sui evoluiu muito, mesmo, mantendo o seu traço, a parte mais fixe é que como era de esperar Sui continua a desenhar locais reais de Tokyo e faz isso até ao mais infame detalhe é mesmo fantástico.
Uma outra parte bem feita, e que tem de ser bem desenhada é as cenas de luta isto principalmente para se saber quem é que está a lutar, Sui pega em algo que nos leva a identificar logo quem é quem, e é tão bem realizada que entrasse mesmo na cena isto tanto no lado humano, como no lado ghoul as kagunes e etc. são bem desenhadas, é bem detalhado e movimentos e tudo fantástico
Untitled-2 

1 2
Temporada de Anime com estreia em 2016 \o/

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Livros, Opiniões. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s