[Afiliado] BookDepository

.3 copyHurray!! O blog é agora afiliado com o o Bookdepository!! ^_^ é uma boa noticia yey!

O que quer isso dizer e porquê?
Então como vocês sabem e bem, a maior parte dos livros comentados e adquirido aqui são comprados no Bookdepository, porque tem imensas vantagens, para além de serem baratos, comparados com Portugal, tem ainda portes grátis, e por normal chagam rapidinho a casa.  \o/

Basicamente, isto significa é que no final de cada opinião estará um banner directo ao BD para a compra do livro e se algum dos meus leitores clicar nele e, em seguida, comprar alguns livros, eu vou ter uma comissão de 5%. Considerando quanto baratos os livros são, eu não estou realmente a espera de fazer muito dinheiro com isto, mas qualquer dinheiro que eu tenha a sorte de receber, vou usar para comprar livros para ler e sortear aqui site. Isso significa que qualquer coisa que eu ganhar sempre será colocado de volta para fazer este site cada vez melhor!
Para além disso também podem ajudar clicando no banner aqui ao lado na barra —>
e comprando através de lá!
Qualquer coisa basta perguntar hihi

(agora vou actualizar todos as opiniões yeyy loL)

É sempre uma pequena forma de ajudar !

Esta entrada foi publicada em Livros, Novidades, Projectos. ligação permanente.

Uma resposta a [Afiliado] BookDepository

  1. Pingback: [Passatempo] Yona of the Dawn |

Deixe uma Resposta

