[Diário]#5 – Halloween!!

 

 

Halloween!! hurray!! Hoje chegou o correio com uma caixinha spookyyyy!! Mesmo assustei-me tanto *chora desalmadamente*
Então recebi a prendinha da Verónica que me manda coisas spooky nesta altura *come uma caveira* e é tudo tãoooo bom.
Então montes de doces *não divido com ninguém, nem pensem* 😛
E tive uma mumiaaaaa fofinha e nada assustadora! ahaha
12188312_1053793554644541_435451656_né minha, minhaaaaaaa, só minha!! :3

O ano passado também tive os famosos olhos estranhos mas se tivesse feito isto muita gente não entendia e se contasse achariam nojento *mas não é … * Enfim…
Untitled-3 copy
A culpa é do Uta por se meter onde não é chamado!! ahaha

Obrigada Verónica eu cá adorei mais uma vez!!!! ❤ ❤ ❤

Esta entrada foi publicada em Projectos. ligação permanente.

2 respostas a [Diário]#5 – Halloween!!

  1. Uta mau…devolve as gomas olhos à Raquel.

Deixe uma Resposta

