[Opinião] SubscriptionBox – Tokyo Treat

Esta semana chegou uma caixinha da Tokyo Treat!! Hurray!!
A Tokyo Treat é uma caixa de subscrição mensal que trás tanta coisas boas directamente do Japão!! Para comer!

Então como funciona…
Primeiro fazem a subscrição online e tem 3 pacotes por onde escolher:
1236788
Tendo então a pequena que trás entre 5 a 7 doces. A média que trás entre 8 a 12 produtos, de doces, snacks e com um kit DIY (do it yourself). Já a Premium tem entre 13 a 17 peças de snacks, doces, 2 kits DIY, e um presente especial surpresa (obviamente). E claro que o preço vai variando entre caixas que pretenderem. Ah!! E os portes são GRÁTIS!!! o que é muito bom!! (clicar na imagem para saber mais, e comprar)

Então eu recebi a Premium para dar a minha opinião! E mal podia esperar para a receber! DSC_5520 copyPrimeira reacção? É gigante!!!
O lado bom, para quem acha que vai ficar confuso e comer coisas que nem sabe se gosta porque isso é complicado, e se comer algo que odeia! Calma! Tem um papelinho a indicar o que é cada coisa em inglês!
Então aqui vai o que recebi na caixa, ou super caixa!!

12193451_1058677580822805_2503008121406255899_n

Primeiro pacote a abrir foi aquele que tinha a minha cara ao ver isto *hiihi* DSC_5563então são pequenos snacks fritos muito estaladiços e muito bons por sinal, fazem-me lembrar pequenos pedaços de pão com alho e azeite! Muito bom!

DSC_5553O que eu adorei… Quer dizer eu adoro chocolate e milho, então juntos…  Posso ter isto para sempre? É delicioso, são tipo pequenas pipocas com uma forma diferente e com um toque de chocolate!  Mham!!

DSC_5562PRETZELS!!! Coisa mais boa! Tão bom! Tão bom! Só que… este tem um toque a wasabi que eu não pensei que fosse tão forte! Mas é! *conheço alguém que ia adorar… olha para o Pedro \(<,<)/ * Mas eu gosto de Wasabi embora só o tenha comido com o sushi e enfim agora! É bom, mas não para comer o pacote de uma vez!

DSC_5557Poifull!! Para quem não sabe é muito conhecido no Japão e é muito bom! São pequenos feijões que parecem goma e tem vários sabores a fruta. E são completamente viciantes!!
DSC_5556Algo extremamente fofinho! Um pequeno carneiro com bolinhas lá dentro que saem… pelo rabo *hihi* Trás 7 bolinhas, de 3 cores diferentes , ezgif.com-video-to-gifmas sabores semelhantes, que infelizmente não me conquistou devido a ser muito forte e estranho. Mas supostamente, esta parte engraçada, dependendo da cor que sair temos como irá correr o nosso dia, e deve ser verdade porque eu tentei 2 vezes e foi sempre rosa como se pode ver na foto e fiz um gif animado!! :3

DSC_5555E mais uma vez… chocolate!! Isto é tão bom, mesmo bom! é uma espécie de bolachas de baunilha normais com recheio de chocolate, Mmmm… Preciso mais disto para quando for ver animes!!

DSC_5554Gominhas de diferentes formas com sabor a  uva, mas umas são mais doces e outras mais ácidas e daí vem o mistério que não sabemos quais estamos a comer! O que por si só também é engraçado!

DSC_5559Pikachuuuuu!! :3 Mais uns pretzels mas desta vez doces! Revestidos com chocolate branco e .. é uma delicia!!
DSC_5569O primeiro DIY que eu fiz foi este! São bolinhos de arroz com CHOCOLATE e farinha hihihi Até fiz um gif rápido ->http://picasion.com/
Mas é bem fácil de se fazer, basta colocar o chocolate e a farinha na parte que lhe é devida e molhar os bolinhos de arroz, porque eles vem desidratados. Depois de coloca-los em água ficam moles e basta pegar no garfo pequeno que vem com a caixinha e mergulhar no chocolate e na farinha e Mmmm! Confesso que achei estranha a parte da farinha mas é bem bom, e eu adoro bolinhos de arroz \(ツ)/
Ah e estes bolinhos com o choco e a farinha são inspirados nos bolinhos de Kinako Mochi e come-se muito no Japão no ano Novo!
DSC_5561Eu poderia fazer um desenho de mim mesma a tentar comer isto porque é realmente divertido. Este liquido azul depois de aberto fica mais duro e bastante pegajoso, mas sabe bem é o que vale, este tem sabor a Mirtilo, e se há coisa que adoro é frutos vermelhos :3 ! E acho piada ao facto de vir com pauzinhos para comer.

1Segundo DIY, que eu me DIVERTI mesmo muito a fazer, é estranho fazer estas coisas para comer, mas de facto acho que a melhor parte. Entao tinha dois recipientes, num colocava o liquido e ia acrescentando outros pós e wow parecia uma experiência química! Estava era com receio de os líquidos de fazer bolinhas caíssem todas de uma vez mas foi bem fácil, nada que enganar! Tentei fazer um video mas fiquei sem espaço a meio e não reparei. bah!!
É muito saboroso e mistura o ácido com o doce e é bem suave, fofinho *hihih*
123Estes são uns snack em forma de palitos com tempura, uma espécie de pó que vem aparte para juntar e é mesmo bom, eu tinha receio deste por isso deixei-o para o fim mas foi muito bom tanto com ou sem a tempura!

12Isto… a ideia era estranha mas o resultado foi positivo. Porque enfim pudim numa lata… estranho não? Mas… é bom! Sabe realmente a pudim com caramelo mas não sabe a ovos que é a parte que mais me chateia nos pudins, e por isso sou esquisita com eles e fiquei hummm com isto, felizmente que é bom! Ufa!!

DSC_5560O extra da caixa! Cada caixa Premium tem uma oferta e a deste mês era esta. Um Kintsuba Yokan que é normalmente dado em Kyoto nas casas de chá! Por isso mesmo comi o meu com chá e geez é tão bom e tem um sabor muito suave e não é nada massudo como seria de esperar pela sua forma.

Portanto a quem quiser conhecer um pouco de doces e snack do Japão esta é uma boa oportunidade que podem repetir todos os meses, ou durante os que quiserem. Para além de serem super bons, são super divertidos! Mhami!!!

Link nas imagens. E explorem o site para subscrever, conhecer o projecto e ainda alguns dos snack que podem vir a receber. Tem também a comunidade, o pessoal que comprou e fez opinião das mesmas ou que tirar fotografias etc.. É engraçado ver as caixas anteriores e isso. \o/

                                       

Guardar

Esta entrada foi publicada em Opiniões. ligação permanente.

27 respostas a [Opinião] SubscriptionBox – Tokyo Treat

  1. Pingback: [Aquisição] Novembro |

  2. Pingback: [Subscription Box] Tokyo Treat Dezembro |

  3. Gladiston Fernandes diz:

    olá gostaria de saber se foi seguro e como que você fez para pagar, se foi em real ou dolar? Obrigado aguardo a resposta!

  4. Maria diz:

    Olá Raquel! Acabei de comprar a minha primeira TokyoTreat e depois meti-me a pensar.. é possível que fique presa na alfandega? Obrigada! Beijinhos 🙂

    • Olá Maria! Boa \o/
      É provável que te peçam o comprovativo de compra e uma digitalização do Cartao de cidadão, apenas para saberem o que tem lá dentro visto que (segundo eles) não podem abrir as encomendas.
      De nada, depois partilha 😀
      beijinho

      • Maria diz:

        Na altura chegaste a receber algum email a dizer que a box foi enviada ou qualquer coisa do género? Eu recebi 2, um a agradecer a subscrição e outro a dizer que receberam o pagamento. No site já fui confirmar e o meu plano já lá está, por isso deve estar tudo certo, penso eu! Não sei se hei-de esperar por outro email entretanto ou não 🙂

      • Sim sim. O próprio tracking do Japão envia um email a dizer que foi enviado e vai actualizando. Quando sai de la e quando chegar a Portugal 😀

  5. Comprei hoje por pura curiosidade, mas devo admitir que com a cotação atual do Dólar, essacompra não está valendo tanto a pena, sem falar o risco da alfandega segurar minha encomenda e acabar tendo que pagar impostos.
    Fora isso estou empolgado, doces são bons, o Japão também é. acho que será uma combinação divertida

    • Por acaso para o Brasil não sei como é a alfandega, sei que tem alguns problemas, mas espero que não o incomodem com isso. Até porquê vem tudo descrito direito na declaração. Aqui o que fazem normalmente é pedir um documento de comprovativo de compra. 🙂 Espero que chegue tudo direitinho

  6. talita diz:

    quero muito comprar essa caixa,porem não sei como fazer,moro no brasil e n tenho noção de como comprar,se é confíavel e qual o valor em real,me ajudaaaaaaaaaaaaaa

  7. ai Talita só vi o teu comentário porque a rarika comentou… desculpa
    Então tem de usar o paypal para pagar o preço em real de uma box só, será de 50 reais mais ou menos, mas eu penso que ele irá cobrar em dolar.
    é fiavél sim ^^ depois da compra e no dia que eles estipulam para enviar no mês (por exemplo se comprarem agora, vão comprar a de Julho, porque deste mês já passou) recebem no vosso email o rastreio, do japão, e ele vai avisar quando sair de lá, quando chegar ao Brasil e por ai adiante.
    Mais alguma questão? 😀
    Espero ter ajudado

  8. Kaiane diz:

    Eu tentei comprar segui tudo direitinho, mas diz q não da… Tem que ser só com cartão internacional?

  9. Giovana diz:

    Demora muito pra caixinha chegar?

  10. Gi Uzae diz:

    Olá, gostaria de saber como faço para receber mensalmente a caixa. É só comprar a primeira e pronto, ou é de outro jeito?

    • Ola Gi 😀
      Então é assim independentemente dos meses que escolheres ela é renovada automaticamente, ou seja recebes sempre ate cancelares.
      A unica diferença é que assinando só um plano de cada vez podes cancelar quando quiseres.
      No plano de três meses, tens um desconto de 3,50 dolares, mas so podes cancelar após acabarem os tres meses, que depois se nao cancelares renova automaticamente para mais 3 meses.
      Igualmente para os outros planos, de 6 e 12 meses, que tem um desconto maior mas so quando acabarem os ditos meses é que podes cancelar.
      Deu para entender? 🙂

  11. antrogerio diz:

    Olá…. Minha caixa não chegou ainda. Comprei no dia 6/08, já entrei em contato mais eles não podem me mandar outra ou ressarcir o pagamento.

  12. milena diz:

    olá eu queria saber se tem como comprar apenas uma caixa , em vez de pagar para receber mensalmente?

Deixe uma Resposta

