[Passatempo] Novembro – Marcadores

Upa, upa! Alguns marcadores para passatempo \o/. Desta vez são 7 marcadores de 5 mangás lindos :3 e para ganhar é como habitualmente, cliquem na imagem mais abaixo do passatempo e vão para o Rafflecopter, a partir daí basta seguir todos os passos 🙂
DSC_5769Não liguem ao Kirito, ele está só a apanhar sol! uffs…

Ah!! Uma dúvida que me tem colocado e que eu tenho de dizer cada vez que faço um passatempo aqui. Embora eu considere que já deveriam estar habituados :3 sim sim, os passatempos são internacionais e intergalácticos!! \o/ Por isso boa sorte!

Nota: Partilhem o passatempo pleaseeee e ajudem a chegar a meta deste ano de 2.000 seguidores no facebook. share is Care *o* ❤

12334

Untitled-1 copy

Esta entrada foi publicada em Passatempos. ligação permanente.

23 respostas a [Passatempo] Novembro – Marcadores

  1. Carolina Marques diz:

    Owari no Seraph

  2. Faço colecção de marcadores, por isso adoraria ganhar 🙂

  3. Iara Silva diz:

    Horimiya 🙂

  4. Vera Neves diz:

    Horimiya 😉

  5. Shibiusa diz:

    Bem, podia dizer quase todos xD
    Hirunaka no Ryuusei, Horimiya, Haru Matsu Bokura, Owari no Seraph… (ficam só estes, pronto xD)

      • Shibiusa diz:

        Confesso que ainda não! xD Tenho andado numa de esperar que as mangas acabem de sair antes de começar a ler. Depois fico demasiado entusiasmada e odeio esperar xD
        Desses aí, julgo que só Hirunaka no Ryuusei já terminou. Já o tenho na lista dos “prontos a ler – longos”. O resto ainda está na wish list, que são as mangas on-going 😛 Depois de ler tanta manga (passei por uma fase de enjoo há coisa de 1 ano por causa disso), ando mais numa de experimentar manhwa e manhua para desanuviar. Têm sido óptimos! Ideias bem refrescantes e saem da estrutura habitual de uma manga.

      • É um desgosto ter de esperar, eu tenho algumas a ler, e digo sempre quando isto terminar vou so ler mangas acabados, mas sei lá sigo sempre o mesmo.
        Sim só o Hirunaka é que está completo e apesar daquele final deve ser lodo 😛 O Horimiya é muito bom a meu ver, mas saí volta e meia, o que é chato, mas nao me importo muito. Agora os outros estão parados para ler tudo seguido 😛
        Boa :3 diz-me um para eu ler que esteja terminado ^_^

      • Shibiusa diz:

        Deixa ver… Das últimas coisas que li e adorei: Ran to Haiiro no Sekai (é exactamente o que um fairytale moderno deve ser! Fiquei maravilhada por ainda ver que saem coisas assim) e Taiyou no Ie (acho que se tornou um dos recentes clássicos shoujo. Não me admirava nadinha que já tivesses lido xD).
        Sou fã da Yumeka Sumomo (só não li os shounen-ai dela) e recomendo a toda a gente que leia Watashitachi no Shiawase na Jikan. Das minhas favoritas de sempre! Costumo ter uma queda para o shoujo porque sou doida por romance, mas volta e meia aparecem algumas mangas com isso que não são shoujo ou não têm o enjoo de um shoujo comum 😛

  6. Mariana Leal diz:

    Horimiya! *.*

  7. Cláudia diz:

    Owari no Seraph

  8. Hirunaka no Ryuusei, Haru Matsu Bokura e Owari no Seraph (são os q sei). ❤

  9. Anna Guzzo diz:

    Owari no Seraph *___* Que lindoooos eu querooo *O*

Deixe uma Resposta

