[Tag] My Top5 anime music

Fui marcada numa nova tag, desta vez no blog da Verónica, So many things i like
A
cho que não é difícil de perceber que envolve musica e animes, portanto as minhas 5 melhores musicas…. *foi tão dificil*

#5 – The Melancholy of Haruhi Suzumiya “Hare Hare Yukai,” – Tomokazu Toshiro e Haruhi
Esta é daquelas que não me canso mesmo nada de ouvir e cantar, embora não saiba o que esteja a dizer. É linda e completamente viciante.

#4 –  Owari no Seraph “X.U.” – Gemie
Esta é recente, mais ou menos vá, mas está sempre no meu telemóvel para ouvir *qual não está* mas…. adoro-a e faz-me mesmo lembrar o anime *o que é bom* Adoro o mangá e fiquei mais ou menos feliz com o anime, mas a musica compensa tudo. Aparte que a final também é muito boa

#3 – Shingeki no Kyojin  “Guren no Yumiya” – Linked Horizon
A opening do attack on Titan é das melhores que já ouvi. Porque tem toda aquela força que é necessária no Anime e torna tudo muito mais épico por assim dizer.

#2 – Tokyo Ghoul “unravel” – T.K
Um dos meus mangá preferidos com uma opening destas! É obra! A música é perfeita para o anime e liga muito bem com ela.
Ao Verónica ainda pensei em por me primeira mas nop, ficou também em segunda!

#1 – Vampire Knight “Futatsu no Kodou to Akai Tsumi” -On/OFF
Será estranho eu ter escolhido esta para primeira? hum… provavelmente. Mas eu realmente gosto da musica, não sei bem porque, mas será porque me lembra o mangá e tudo o que senti naqueles anos a ler… nem sei… opa.. whatever!! XD

Quem marco….. hum….
Ana do Emaranhado de Palavras
Oh Vera a Veronica já te marcou por isso despacha-te. E mais quem quiser que depois deixe nos comentários o link ou opinião

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

5 respostas a [Tag] My Top5 anime music

  1. As bakas…nenhuma delas colocou o splash free no top…loool…gostei da nº 4 e 3. E foi surpreendente a que ficou em primeiro lugar mas yah é gira.

  2. Aí é é, a imagem enganou me lol.

  3. Sem duvida que para mim a melhor dessas é a de Tokyo Ghoul *-*

Deixe uma Resposta

