[Subscription Boxes] ScrawlrBox

Hoje trago uma nova caixinha de subscrição, que é muitooo artística, ou bem depende de quem a adquirir.
ScrawlrBox oferece aos assinantes uma caixa mensal muito misteriosa com suplementos de arte. Inspirando por artistas de todas as habilidades a cada mês e com uma nova selecção de ferramentas criativas.
Como as caixas de subscrição que tenho vindo a trazer aqui, esta é igualmente por “tempos” podendo ser adquirida apenas uma vez, durante três meses, seis ou durante 12 meses, tendo respectivamente um certo desconto.
E claro que a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento por qualquer motivo, desde que não tenha sido expedida, e não será cobrado nada por isso, nem qualquer taxa de cancelamento.
11
Então eu recebi a do mês de Janeiro para opinião aqui no blog e este mês era dedicado a…. Doodles Abstracto!!
DSC_0141E era isto que vinha na caixinha surpresa :3
DSC_0144 copy
Como é o mês dos Doodles, vinha um postal e uma ilustração para pintar cheia deles do artista IGottheDoodles *google it*
Uma folha em branco para o desafio do mês e umas quantas coisas tão fixes!!

 

 

Começando pelas canetas:
DSC_0236Montana Permanent Short Marker – Eu adoro usar canetas para desenhar ou pintar, sei lá porque, e este dá para fazer ponta fina e também a mais larga e melhor de tudo…. é pocket! Cabe no meu mini-estojo de viagem :3
DSC_0237Faber-Castell Pitt Artist Big Brush Pen – Mais uma caneta útil, e muito, por acaso é daquelas que vou comprando volta e meia porque tem a forma de pincel que altera o tom dependendo da pressão. E é na cor cinzenta, ideal para as sombras.
DSC_0238Sakura Pigma Micron Drawing Pen – A minha caneta predilecta!! Inventada por Sakura há mais de 25 anos, continua a ser a caneta permanente mais confiável de sempre. Por ser excelente *haha* mas é a prova de água, não escorre e tem uma ponta mesmo estável. Por isso sim é perfeita para desenhar.
DSC_0240Faber-Castell Grip Colour Markers (set de 1o) – Excellent! Não bastava virem canetas de filtro, tinham de vir da faber-castell. Porque é uma marca que gosto e que uso volta e meia, se bem que não uso muitas canetas. Mas o bom delas é que não borratam as cores e as pontas, mas são bem misturáveis entre si.
DSC_0235Koh-I-Noor 2mm Clutch Pencil – Uma lapiseira de 2mm, por acaso já uso uma mas não tinha a parte de empurrar, enfim… é uma lapiseira em que a parte de trás sai e tem um aguça. Elas são muito boas e práticas até porque o aguçar é mais fácil que os lápis normais. Acho eu.
DSC_0241Agora, tal como tinha dito em cima, a folha especial para o desafio, o postal, o autocolante da marca *bem fofi* e uma ilustração de doodles para pintar, um postal e um papelinho com o que vem na caixa. Tudo isto, excepto o autocolante, num papel super fixe e durinho e enfim… bonitinho.
DSC_0244 DSC_0248
Por isso aproveitei e experimentei as canetas :3
Quanto ao desafio enfim…. abstraccionismo não é comigo mas não me impediu de experimentar na mesma!!

Acho que deu para ver que gostei dela e a acho bastante útil e criativa, e até bastante acessível e diferente. ^^

Update: eu esqueci-me de acrescentar que trouxe um docinho também :3
DSC_0245
23

Esta entrada foi publicada em Arts and Crafts, Subscription Boxes. ligação permanente.

4 respostas a [Subscription Boxes] ScrawlrBox

  1. hum…. o teu desenho é suposto ser abstracto? ihihi

Deixe uma Resposta

