[TAG] The Kpop TAG!

Hum quantas vezes esta TAG já me apareceu no youtube? Muitas. E faz séculos que a Joana me enviou (tanto tempo que até o blog dela já foi ao ar) Enfim….
Portanto copiando *hihi*
— K-pop *케이팝* uma abreviação de pop coreano ou música pop coreana e é um género musical que teve origem na Coreia do Sul e que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisual. Embora compreende todos os géneros de “música popular” dentro Coreia do Sul, o termo é mais frequentemente usado em um sentido mais restrito para descrever uma forma moderna da música pop sul-coreana, que abrange: dance-pop, pop ballad, electronic, rock, metal, hip hop e R&B. —

As perguntas:
1. Qual foi a primeira música de kpop que ouviste?
Eu sei lá O.o Mas deve ter sido com o BIGBANG *lol* agora com que música não me lembro. Havia uma que gostava muito que era a This Love, geez faz séculos!! 😮

2. Qual é a primeira banda que gostaste e ainda gostas?
Ué!! Terá de ser  BIGBANG de novo, porque eu gostava muito  e acho que melhoram muito a nível musical e até hoje são altamente!!

3. Qual é a tua banda actualmente preferida de rapazes?
Hum…. será os do Black B? *lol* Só para não repetir os BIGBANG *whatever*

4.  E de raparigas?
._. não que ouça muitas mas… maybe as Sistar… hum….

5. As 3 musicas que actualmente adoras?
Já sei porque demorei a fazer… isto é complicado!

———————————–NalinA dos Block B * hihih *  ————————————
Fiquei indecisa entre este a NILLILI MAMBO porque enfim… lol

———————————–Bad Boy dos BIGBANG *What?! xD * —————————
Podiam ser todas, mas esta é a de momento e é tão bonita!!! *e tem outra que fica noutra questão *hihihi* Ah e a Moster vá ._.

 ———————————–Power dos B.A.P. *hum*——————————————
Para ser diferente da coisa… weeee got the powerrrr  Nunca entendi os sprays mas pronto.

6. A melhor musica de sempre?
Sei lá se é a melhor de sempre mas é tão bonitinha *o*

7. As 5 melhores bandas K-pop?
Outra vez?? -_-
– BIGBANG
– BlockB
– B.A.P
– Lee Hi
– Sistar

8. Aquela que por mais cansado que se esteja apetece sempre dançar
Todas?? lol
Okay então BIGBANG Fantastic Baby


9. Como seria o teu nome em coreano
ahaha 라켈 como quem diz Lakel

10 – Extra: uma música para o dia de hoje
You don’t know Love de K.will. Porque sim… isto está um dia chuvoso e frio e as musicas dele são sempre fofinhas ❤

Marcar 3 amigos K-popianos
*podiamos lhe chamar so amigos* *k-popianos que raio de nome*
Como não sei quem gosta marco todos os que quiserem fazer hihi desde que venham aqui deixar o link para eu ver 😀
Ahh quem deva gostar
Emaranhado de Palavras
Anotações Literárias

 

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos, Tag. ligação permanente.

19 respostas a [TAG] The Kpop TAG!

  1. Ai Raquel, nao te sabia kpoper! xD E ainda por cima maioritariamente gostas de BIGBANG super hi5 ❤
    Eu tambem so me atrevi a desbravar isto ainda nao tem um ano e c que musica? Claro que c FANTASTIC BABY. Conclusao caminho sem retorno xD

  2. P.S tambem gostas de LEE HI ❤
    Ja ouviste WINNER?

  3. O unico grupo que sigo mais ou menos (+ pra +) é red velvet, porque sinceramente acho os grupos todos muitos identicos a nivel de som, e todos muito na onda kawaiizinha xD
    Sou mais das boysband xD e mesmo assim, sinto um pouco o mesmo problema citado acima

  4. Falando com os termos de la das meninas do kipope xD : o meu bias é o daesung e o meu 2º é o seungri *.* mas adoro-os a todos xD
    p.s eu sinto me uma adolescente que na sua adolescencia perdeu-se,e que nao viveu nada destas coisas de bandas e de favoritos xD e que esta a viver essa adolescencia agora COM A RIDICULA IDADE ADULTA DE 25 ANOS. ACHAS ISTO NORMAL?! EU NAO! xDDD

  5. Pingback: Tag: The K-pop Tag – Unicórnio Alado

Deixe uma Resposta

