[Subscription Boxes-Unboxing] Japanese Candy – Tokyo Treat Janeiro

Este mês chegou a casa uma nova caixa da tão conhecida Tokyo Treat que já teve dois opiniões aqui presentes, a de  Outubro e a de Dezembro.
Desta vez chegou a de Janeiro e que sofreu algumas alterações de maneira a melhorar a sua apresentação e organização.
Começando pela caixa que deixou de ser aquela branca apenas com o logo para dar lugar a uma caixa mais animada e cor de laranja *o* *imagens retiradas do site*
Tão bonita!! Confesso que gosto muito mais desta do que a outra! Só tenho pena que a alfandega a tenha colado uns autocolantes! Estava perfeita! Enfim T^T
As ilustrações de entro da caixa é dedicada ao mundo dos doces, já as do exterior dedicado a vista única sobre Tóquio. Kawaiii!! (/*3*)/

Mantendo-se o tamanho e quantidade de caixas, pequena, média e a premium.
Untitled-1
No entanto o termo teve uma nova opção, podendo assinar um por mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano. Com os respectivos descontos!
1
A novidade, que pelo que percebi agora terão temas e a de Janeiro foi dedicada ao Ano Novo e aos Pokemons!
Ah e a primeira novidade mal abri a caixa foi o facto de agora não trazer o dito papelinho com as coisas que vem, mas sim uma mini-revista com o conteúdo, informações e até como fazer os DIY. Pormenor que achei muito interessante.

Então aqui vai o que veio na Premium do mês de Janeiro
DSC_0256

Yokai-Watch Character Soft-Serve Ice cream
– Começando pelos fantásticos Caramel Corn!! Um dos meus snacks preferidos! Desta vez numa versão Yokai-watch!! :3 E com sabor a gelado.
DSC_0245Pokemon Ramune 5 Pack – São pequenas doces com vários sabores, ananás, coca-cola, melão, soda e uvas. E sim são bons, os que mais gostei foram os de coca-cola :3
DSC_0251Tyrant Habanero Who Came Back! – Só pela embalagem já dá medo!! Mas eu pense quanto picante será? Hum!! Muitooo, mesmo muito picante!! PikaPika!!! Mas é bom depois dos primeiros sustos eu gostei muito! Mas atenção que é um bocadinho picante!
DSC_0260DSC_0264Pokemon Wafers – Excatamente igual as outras, com muito chocolate no interior e tão bom!! E trás um autocolante de oferta, a minha saiu-me um conhecido! Charizard!! hihi
DSC_0270 copy
Fuku Fuku Tai Chocolate – A minha cara de felicidade ao ver isto foi tanta que o devorei num instante que me esqueci de tirar foto para verem o interior, mas é de chocolate de bolhas, é tão bom e soft! E achei tão bom trazer este por ser costume no Japão comer estes doces fresquinhos.
DSC_0253Maelt in your mouth, Winter Pocky – Edição especial do Pocky!! É tão bom! São como os normais mas com um pouco mais de chocolate e cobertos com chocolate em pó! Mhami!
DSC_0248Pokemon Chewing Candy – Mais um doce ligado aos pokemons! Eu pensavam que eram pastilhas elásticas, mas não é mesmo doces normais. São bons e tem vários sabores a fruta. Trazem também pequenos desafios a volta para fazer, nada difíceis :3
DSC_0239Pokemon Sticker-Matching Chewing Gum – É uma pastilha elástica, com um puzzle dos Pokemons para fazer. É engraçado de se fazer porque é por colagem, e trás informações de um determinado pokemon.
DSC_0243Yokai-Watch Fortune Seal Namaste Curry – Oh isto é tão bom!! Sabe a caril *o* Eu adoro caril!! No Japão é normal comprar-se pequenos dizeres de fortuna para prever o que lhes espera no novo ano, devem ver muito isso nos animes e nos mangás. Estes são pequenos snacks que supostamente trazem bons desejos para este ano. E vem com o Geragerapo na caixa :3 Ah e oferece um pequeno cartãozinho.
                                          *hihihi*Gera Gera Po, Gera Gera Po… lol
DSC_0317Neru Neru Nerune Soda Flavor – Neru Neru é muito popular no Japão, e já tive aqui um da pequena bruxinha para fazer, normalmente tem uma pasta que é feita e depois tem uns extras para “colar” e este foi muito fácil de fazer e sabia tão bem!! *o*
DSC_0237Chocolate Ball Peanut – Amendoins cobertos de chocolate!! Tão bom! Quero mais destas coisas!!
DSC_0312Amazake: Hight Quality Sweet Sake – Amazake é uma bebida doce com baixo teor em álcool (1%) e é tradicionalmente feito no Japão. Faz-se a partir da fermentação do arroz, misturando também miso, molho de soja e claro o saquê. E supostamente bebe-se no inicio do ano por ser muito nutritivo. Pessoalmente estranhei ao inicio mas depois consegui desfrutar da bebida, e sim sente-se bem o sabor ao álcool.
DSC_0300Oekaki Kyanland Candy – Mais um DIY tão engraçado de se fazer. Trás moldes para fazer várias formas e depois 3 cores para juntar e ir fazendo cores para colorir, basta depois deixar secar e podemos comer!! é tão bom e doce!
Tendo várias separações na caixa para misturar os diferentes pós e criar novas cores para pintar.
Ah e não se pode comer logo, tem de se esperar que seque um pouco para não ficar liquido.

DSC_0277Pokemon Moncolle 12 Species Assortment – O item especial deste mês é um pokemon, não é de comer nem de beber, nem eu tentei fazê-lo *hihihi* mas sim um pequeno brinquedo. Eu não conhecia, porque só conheço os primeiros, mas pronto. Ficou como novo animal de estimação do meu Mikazuki. ^_^

Portanto esta foi a caixinha de Janeiro! Estejam atentos também atentos as redes sociais da Tokyo Treat para estarem a par do que irá acontecer nas futuras e terem pequenas pistas do que vos espera.
…                         1111 222 Untitled-1 copy 5 4

 

Guardar

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Subscription Boxes. ligação permanente.

Uma resposta a [Subscription Boxes-Unboxing] Japanese Candy – Tokyo Treat Janeiro

  1. Pingback: [Aquisições] Fevereiro |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s