[Aquisições] Maio

DSC_0114
E lá se acabou o mês com 4 livrinhos novos nas estantes!! Hurray!!
The Demon Prince of Momochi House volume 4, da vizmedia, que já foi devorado, porque eu tinha que saber a história e de avanço digo que é mesmo bom!!
A aproveitar as promoções da Bertrand trouxe para casa Seraph of the End volume 3, que por incrível que pareça ficou mais barato que comprar no BD :3 faltando pouco para ter esta saga actualizada.
Orange 4 foi oferta da minha querida Katlyn, obrigada cherrie!!! ❤
E Tokyo Ghoul!!! Finalmente!! A espera que o BD baixasse o preço para ficar dentro do orçamento muahaha!! Tão lindo!!
Ahh e esqueci-me de juntar aos de cima mas também me desgracei e comprei logo o novo do blue exorcist em português!! hiih ❤ o ❤

E chegou também e já com opinião a JapanFunBox, e que pode ser vista aqui!!

E por este mês é tudo!! Daqui a nada o resumo mensal, caso não me esqueça *hihi*!

Esta entrada foi publicada em Aquisições. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

