[K-drama] Another Miss Oh

Another_Miss_Oh-p1Quem é que me tem aturado a falar deste drama pode descansar que já acabou esta semana, e quem estava a espera que acabasse para ver não sei o que estão aqui a fazer e ide ver! Porque sim entrou directamente para os meus preferidos.

Oh Hae Young foi abandonada por Han Tae-Jin um dia antes do casamento de ambos, no entanto ela pediu para ele deixar dizer que foi ela que acabou o casamento com ele, por motivos de orgulho, ao qual ele aceitou. Oh Hae Young disse então a toda a gente que ia ao casamento que não ia mais casar porque o tinha cancelado, claro está que quem não gostou disto foi a mãe dela. Mas Oh Hae Young, que trabalha como assistente numa divisão de uma companhia de restaurantes continuou a viver a vida como se nada acontecesse, mas chorando constantemente.

Por outro lado, Park Do Kyung é um excelente e muito conhecido director de som, que há um ano atrás era suposto ter casado com uma Oh Hae Young, mas ela não apareceu no dia do casamento, deixando-o completamente desesperado por achar que era o amor da vida dele. Uns tempos depois ele ouve pelo seu amigo que Oh Hae Young vai casar com um homem chamado Han Tae Jin. Devido a estar completamente bêbado, Park tira a sorte se vai ou não destruir o suposto casamento, e atira uma seta ao alvo, dizendo que se acertar é o destino a dizer para ele acabar a vida do outro homem que vai casar com a sua ex-noiva, azar dos azares, acerta mesmo no meio. E começou a sua pequena vingança. Mais tarde Park começa a ter visões de uma mulher, assim do nada, e até o psicologo dele o ignora (ao inicio vá) dizendo que ele precisa mesmo é de dormir e descansar. Mas ele tem sempre as visões da mesma mulher a ir ter com ele, e a ter uma vida de casal com ele, o que é estranho porque ele não a conhece, até ao dia…..

Descobrindo posteriormente e por meio de uma colega de trabalho que se trata de outra Oh Hae Young, nome muito comum mas que Park odeia por ser da mulher que o deixou no altar, mas que de alguma forma está ligado a ela pelas visões que tem, resta saber porquê.

Como se não fosse estranho o suficiente Park e o tal amigo enganaram-se, a mulher que ia casar com Han Tae Jin não era a ex-noiva dele, mas sim esta mulher, e Park tem de a afastar o mais rapidamente possível porque não irá conseguir olhar para ela sabendo que lhe destruiu o casamento, mas já está tão apaixonado.

Oh Hae Young sempre foi confundida por ter o mesmo nome que uma colega de escola, em que os colegas de turma as diferenciavam por Só Oh Hae Young e a outra colega a Bonita Oh Hae Young. Irritante não? Houve alturas que Oh Hae recebia flores e cartas e acabavam por ser para a bonita, ou quando caía das escadas e o pessoal ouvia dizer que Oh Hae Young tinha caído, toda a gente ia a correr e viam que era a outra e ficavam mais descansados. Oh Hae Young estava cansada de ser confundida com ela e isso baixava-lhe um pouco a auto-estima. Mas passado, é passado! Ou se calhar não.
Oh Hae Young é então expulsa de casa pela própria mãe que desgostosa pela filha que tem, e que já não aguenta as pessoas a dizerem mal dela na rua onde vivem. Então Oh Hae arranja uma casinha pequenina para colocar as poucas coisas que tem em casa, mas a arrumar um móvel este bate na parede e faz um furo, chateada por achar que a casa é uma porcaria decide investigar e descobre uma pequena porta que liga a uma casa toda bem mobilada e bem bonita, mas melhor é que nesse exacto momento Park sai da casa de banho depois de tomar banho e só com uma toalha.

Esta relação entre os dois é completamente complicada mas apesar de tudo muito bonita, e que explora muito a parte do amor e o que realmente importa na vida. Explorada também pela parte que Park tem as suas visões e há uma em especial que ele quer mudar e para isso terá que se mudar a ele mesmo. Pensando então “Do que me irei arrepender se eu morresse agora?”. Tal como Oh Hae mas por questões diferentes, pois ela é muito ligada ao amor e aos seus sentimentos mesmo quando se sente a pior pessoa do mundo.

I love everyday. So I’d be still happy even if I were to die today – Ho Hae Young

            

Outro ponto que gostei, foi não se centrar só no romance das personagens principais mas também em outros dois casais, a irmã mais velha de Park e o meio-irmão mais novo dele. Park Soo Kyeong, é a irmã mais velha e completamente solteira, apaixonada por um outro homem que conheceu em Paris, fica bêbada todas as noite e toda a gente pensa que ela se transforma porque fica com o cabelo todo doido. No entanto tem um trabalho muito exigente onde quase toda a gente a detesta, mas achei uma personagem muito cómica.
Já o irmão, Hoon, está a aprender com o irmão a ser director de som, embora o que ele queira mesmo é ser escritor, namora com uma rapariga muito extrovertida e que é louca por ele, fazendo tudo para o poder ajudar.

A história em si é realmente cativante e isso levou-me a ter pena que terminasse, mas achei tudo fantástico, tal como a OST que é wow e todos os pormenores de sons que foram adicionando e que se notava que cativavam Park pelo trabalho dele. Já para não falar nos actores, muito bons hihi não esperava outra coisa de Eric *muahaha*

Hum eu não achei com legendas por isso meh vai assim :3

E a Ost 😀

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coreia do Sul, K-drama, Opiniões. ligação permanente.

6 respostas a [K-drama] Another Miss Oh

  1. Ana Cruz diz:

    Yeee, adoro ver dramas. Esse ainda não conhecia, já vai para minha lista de dramas a ver que é bem gigante ehehe 😛

  2. Ana diz:

    Gostaste tanto porque pareces tu pah hahaha a rapariga, só te falta ficares bêbada! Embora a história nada tenha a ver convoces.
    Ainda vou no episódio 12 acho eu! Logo logo vejo o resto, mas estou a gostar imenso também.
    beijinho!

  3. Renata CR diz:

    Só agora li hahahaha
    Gostei do drama, apesar que passando metade eu comecei a enrolar para ver, demorei muito para terminar – acho que não ando para este tipo de história ultimamente… se fosse em outro momento, quem sabe não gostaria mais?
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s