[Aquisições] Junho

Junho foi muito poupadinho, ou melhor eu é que fui *hhih* por isso chegaram a casa três livrinhos \o/ já é bem bom!
DSC_0065O volume 7 de Ao haru ride, em Português do Brasil já está a fazer companhia ao resto e apesar de já ter lido tudo adorei rever e estou mortinha pelo próximo!! Obrigada Michele ❤
Por incrível que pareça já cá está o volume 8 do Blue Exorcist publicado pela Devir. yey!! Obrigada Devir, a ver se continua a publicar rapidinho!
Tokyo Ghoul 7 hurray!! Acho que é o meu volume preferido, se bem me lembro, e para variar a capa é linda!!! *hihi*

Esta entrada foi publicada em Aquisições. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

