[J-drama/Movie] Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai

  Finalmente saiu a continuação em filme do Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai, que para quem não sabe em 2015 tinha apenas dois episódios.
Inspirado no mangá com o mesmo nome de Makino, a história centra-se em Yu Akahane que era literalmente gozada quando andava na sua escola anterior, tudo por causa da sua aparência e timidez, no entanto ela decide mudar e de certa forma começar do zero na nova escola que tem de frequentar. Devido ao seu pai ter ido embora em trabalho ela terá que ficar num dormitório, onde planeia criar o seu novo eu, embora a parte mais fácil já esteja feita, a sua aparência.

No entanto a coisa não acontece como planeado e Yu dá de caras logo com Kurosaki quando este está a repreender um outro estudante, então decide que ela deve defende-lo *sabe-se lá porquê*, coisa que Kurosaki não gosta *obviamente* e chega-se muito perto dela, demasiado perto que o seu cabelo grande fica preso no casado dela, então ele diz que vai contar até 5 para que ela consiga libertar o cabelo dele, e mesmo no ultimo segundo ela decide cortar-lhe o cabelo, coisa que ele não gosta muito menos ser for cortado, e por isso mesmo quando esta tenta fugir ele vai atrás dela para a impedir e da-lhe um beijo nos lábios *whaaa* e diz-lhe que agora ela é escrava dele e deve fazer tudo que ele manda *parece agressivo mas não é, até porque ele é o representante do dormitório e o que quer é que ela o obedeça nas tarefas da casa, mas a maneira dele falar é um pouco bruta*. Apresentando-lhe posteriormente ao resto do pessoal da casa.
E logo no seu primeiro dia na casa já tem que limpar a sala de convívio e as casas de banho, o que é seriamente irritante e cansativo.

Por outro lado temos Takumi, que é o melhor amigo desde sempre de Kurosaki, *e que lhe arranjou o cabelo e o meteu decente*, o pessoal da escola trata-os como o Black demon *kurosaki* e o White prince *Takumi*. Obviamente que Takumi é completamente diferente de Kurosaki por ser mais encantador e atencioso, até na maneira como fala. Vivendo também no dormitório e curiosamente partilha o quarto com Kurosaki, interessa-se por Yu *estranhooo* e candidata-se a ser seu amigo, com a devida autorização dela *lol* mas é mais porque ela não tinha amigos, nunca teve, e fica contente por ele querer dar-se bem com ela, quando esta sempre habituada que a tratem mal. No entanto logo faz filmes para que ele seja namorado dela *toina*.

Mas para lhe estragar a felicidade toda Kurosaki diz-lhe que tem de limpar as bolas todas de basquetebol e ainda montar a árvore de Natal, que ela faz mesmo rápido *mais ou menos* mas não pode ir para casa, a árvore não tem a estrela no topo e ninguém sabe onde está. Mesmo assim Kurosaki mete um limite de hora para ela chegar a casa, caso não tenha estrela e não chegue antes da hora marcada terá que sofrer uma consequência *muahaha*.
É aqui que Yu poderá risca um item da sua lista do novo eu, porque consegue fazer uma amizade, Meiko, a sua primeira amiga que diz-lhe que a estrela deverá estar na sala de estudantes ou algo de género, e estava!! *hurray*

Takumi vê que Kurosaki tem um certo interesse em Yu, pois não é normal ele pegar assim com as raparigas e por isso mesmo decide meter-se com Yu para ver como ele reage convidando-a para sair. O pessoal todo do grupo *4 incluido Meiko* segue-os para ver como corre até que descobrem que Kurosaki também veio atrás deles, não conseguindo perceber bem o interesse dele.
Então Takumi decide fazer um pequeno jogo com Kurosaki, que será de estranhar, mas que basicamente é quem consegue conquistar Yu primeiro. Claro que já se estava mesmo a ver que seria Takumi por ele ser mais atencioso que o Kurosaki que é muito mandão. Assim Yu diz que como nunca teve namorado que não sabe o que se faz e Takumi vai ensina-la como reagir e portar-se *enfim..*.

Depois de muita coisa Takumi fica realmente interessado em Yu e já não quer brincar ou jogar, quer te-la mesmo a sério e diz a Kurosaki que vai lutar por ela, e era bom que ele fizesse o mesmo.
Mas Yu também tem sentimentos e começa a descobri-los e a ficar muito mas mesmo muito confusa *até eu fiquei*. Então depois de descobrir o lado mais carinho de Kurosaki *que ele por vezes estraga* ainda pior. Porque ele consegue ser fofinho as vezes, muito fofinhooo.
Para além disso também é explorado o passado de Kurosaki e de Takumi e porque é que por vezes parece que Kurosaki sofre tanto e se irrita facilmente com Yu e Takumi, lá está ele a ser atencioso e parvo ao mesmo tempo, embora Takumi também tenha culpa no cartório.

Agora eu adorei a parte de Kurosaki a tocar piano, por gostar da peça, mas… podiam variar ele toca sempre a mesma música *buuh*. E também as acções dele são tão exageradas e as caras que ele faz *eu rio-me muito, demasiado*
Não conhecia nenhum dos actores, só a Yu interpretada pela Komatsu Nana que fez de Miho em Bakuman, e para variar ela foi fantástica! Quando a Chiba Yudai *Takumi* está no Ie Uru Onna que planeio ver assim que tiver tempo *bah já estou a seguir muito drama.

Agora é ler o mangá e ver as comparações. Até lá podem ver os dois episódios mais o filme no KissAsian, eles tem o mesmo poster por isso é parvo mas pronto, terão de ver pelo ano 2015/2016.
 2 Episódio
 Filme

Fica então o trailer ^_^

Advertisements
Esta entrada foi publicada em J-drama, JApão. ligação permanente.

2 respostas a [J-drama/Movie] Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai

  1. Ana Cruz diz:

    Ahhhhh estou a ficar muito atrasada nos dramas, mas são tantos que quero ver *-*
    Mais um para a colecção, sempre que venho ver aqui uma opinião tua fico com a lista maior ehehe 😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s