[K-drama] Cinderella and the Four Knights

 


A semana passada terminou um dos dramas que andava a seguir, não costuma ser muito o meus estilo mas tinha a Park So Dam e eu tive de ver… mas tive receio que fosse mais para o complexo de Cinderela, o que não foi o caso felizmente. \o/

Eun Ha-Won é uma estudante do secundário que trabalha que nem louca *literalmente* para juntar algum dinheiro para poder ir para a faculdade. Devido ao pai estar sempre fora por causa do seu trabalho, ela vive com a madrasta e a meia irmã *que obviamente não fazem nada por ela, como seria de esperar*. Ha-Won tem então tantos trabalhos part-time que mal tem tempo para respirar, um deles é entregar pizza, e é numa entrega que conhece um dos descendentes de Kim Yong-Geon, um grande empresário e milionário.

Kim Yong-Geon teve três filhos que infelizmente morreram, dois num acidente e outro que se suicidou. Mas deixaram um filho cada, Kang Ji-Woon, Kang Hyun-Min e Kang Seo-Woo que se odeiam uns aos outros por diversas circunstancias. Apesar de todos os esforços o avô dele quase que desiste deles, mas apesar de tudo adora-os, embora eles tenham personalidades completamente diferentes * e de que maneira*

Kang Hyun-Min é o chamado playboy deles os três, adora jogar com as raparigas, porque supostamente todas o desejam e ele gosta que elas se façam de dificeis ou sei lá quê. Quando é convidado para ir ao 5º casamento do avô *sim ele já teve 4 esposas, e ainda se queixa do neto…* decide pregar-lhe uma partida muito séria. Quando estava no bar com os colegas diz que vai levar ao casamento a primeira rapariga que entrar pela porta do bar … E entra uma rapariga para entregar uma pizza… yah Ha-Won, que não parece muito interessada em ir ao dito casamento mas Hyun-Min diz que lhe paga por a ter durante 3 horas e ela apesar de não gostar aceita.

Kang Seo-Woo pareceu-me o mais calminho de todos, ele é cantor e compositor e muito conhecido, não gosta muito de falar mas é muito romântico. Decide ir ao casamento do avô não porque goste do ambiente mas por gostar do avô apesar de todo o mal que lhes fizeram ao pai dele. Tem uma mãe tão fofa *tinha que dizer isto*. Ele irá abrir-se mais depois de conhecer Ha-Won, pela maneira de ela ser e pelo lado mais querido dela.

Por fim… Kang Ji-Woon *cof cof* ele é sem sobra de dúvida o mais rebelde dos três, sempre viveu sem saber que era Kim Yong-Geon e de quem era realmente o pai dele, apenas vivia com a mãe que há 10 anos atrás tinha morrido num incêndio. Até ao dia que o avô o mandou ir buscar para ir viver com os primos… Coisa que ele não gostou claro e por isso mesmo ele continuou a viver com o nome da mãe em vez de adoptar o apelido de Kang. Mas quem tem dinheiro tem tudo, por isso é que Ji-Woon odeia tanto o avô que o afastou de tudo o que gostava, até dos amigo *que achei meio parvo porque revelaram não ser realmente amigos dele*.

Enfim Hyun-Min queria na verdade entregar Ha-Won para o avô para ser esposa dele *ou cena do género* o que deixou toda a gente incomodada. Mas Ha-Won pede desculpa e diz para ele fazer o mesmo, o que ele se recusa, mas depois de levar uma porradinha da Ha-Won lá pede. Quando vão sair tem uma discussão calorosa com Kang Ji-Woon porque este diz que se é dinheiro que ela quer, ele da-lhe e atira-lhe um montão de notas para o chão. Ela vai-se embora revoltada e humilhada porque tiraram as conclusões sem a conhecer *típico de gente rica e mimada*.

Quem ficou impressionado foi o próprio avô, que pensa que é desta pessoa que os netos precisam e manda o seu secretário investigar a rapariga. Descobrindo que ela precisa de dinheiro faz-lhe uma oferta irrecusável, terá que ir para a Sky House e ter pequenas missões que serão pagas aos poucos, caso ela consiga atingir.
Sky House foi uma casa construída a pensar nos 3 filhos e consequentemente os três netos. É gigante e logo tem quatro quartos, sendo que um era para visitas. O avô faz de tudo para ter os três a viver lá com Ha-Won para que esta de certa forma os eduque. Mas!! Há uma regra… nada de namorar na casa, Ha-Won não poderá namorar com nenhum deles, apesar de estar marcada como noiva de  Hyun-Min *que o avô não sabe, mas é tudo farsa*.
A primeira missão será fazer com que os três tenham uma refeição junta, fácil não é Ha-Won? Não! Errado! Trenga.

Por outro lado temos também a Park Hye-Ji, que me irritou tanto que nem gostei de a ver no final *mas pronto…*  Ela tem um passado com Hyun-Min e é completamente apanhada do clima por ele. Ela é designer de moda *acho* ou faz roupa, e Hyun-Min deu-lhe sempre com os pés por alguma razão que não posso dizer. Quem a ajudou posteriormente foi Kang Ji-Woon que se sentia mal por a ver magoada *pois tinha um fraquinho por ela toino também* Depois fez uns esquemas que me chatiou ainda mais… passemos a frente.

Mas o drama chama-se 4 knight e só temos 3 hum… Pronto o secretário do avô também entra na festa, sei lá bem porquê. Pois ele não tem um grande papel de pretendente mas sim ele é muito chegado ao avô dele e consequentemente tenta ser um bom amigo dos primos. Lee Yoon-Sung que sabe tudo sobre a empresa e tudo o que lhe rodeia, até cozinhar ele sabe. Trata Ha-Won com mil cuidados porque é a convidada especial. Pelo menos é o que ele está sempre a dizer. Que raio de homem sério, podia sorrir mais. No entanto ele vai mostrar o que vale sempre até ao final. Houve uma altura que não gostei, mas tive esperanças que ele andasse a fazer as coisa pelo melhor.

A história facilmente se torna num romance, ou em três, sendo a principal de Ha-Won *óbvio*e foi tão fofa!!* a historia claro*  Eu estava a pensar que seria mesmo algo muito lógico mas revelou-se ser uma grandeee surpresa e adorei a história tal como o final dado. A partir de um momento começamos a encaixar as peças e é tão fofinho. A história por parte da Ha-Won e dos pais também me surpreendeu um pouco porque não estava a espera, pensei mesmo pelo pior. E fiquei feliz com o final dado a sua família *que por vezes era parva*

Fica o trailer

E a música do Kang Hyun-Min porque é mesmo a cara dele!! 😀

 

 

Guardar

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coreia do Sul, K-drama. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s