[Projectos] Retro Attic

Bem sei o quanto ando desaparecida e oh geeeez tenho tanto manga e dramas para contar que até me perco, vou tentar dedicar-me a escreve-las.  *or not muahaha*
Mas hoje vou apenas falar de algo que já deveria ter feito, quem me segue no facebook já viu mas… vou escrever no blog para ser fácil entender.

O projecto já tem algum tempo mas pronto resolvi dedicar-me a serio a ele, por isso é que tenho estado pouco por aqui. Se bem sabem eu gosto e tenho estes anos estado a estudar a arte japonesa, que me levou a chinesa e a coreana, e por isso tenho-me centrado nas três principalmente apesar de me ter levado também para outros caminhos. Posteriormente apaixonei-me pelo origami, coisa que nunca pensei vir a adorar tanto, embora eu tenha trabalhado sempre com papel. Logo inclui sempre um origami mensal em todas as encomendas que me fizeram fosse qual fosse o pedido. Gostei tanto de explorar que resolvi tentar fazer os meus quando não havia indicações e assim nasceu a edição da disney que ainda tem alguns por explorar. Uma coisa puxou a outra e finalmente o que se tinha pensado ganhou uma forma melhor, saindo assim a Retro  Attic \o/

15151478_1331104983580062_43694507_nOnde poderão encontrar quase tudo que fiz ou melhor, vou fazendo, desde origamis individuais, decoração, os novos cadernos, marcadores de livros e aos poucos bijutaria.

Podem seguir as novidades através do facebook :3 ou no instagram. Até tenho uma playlist no youtube que uso para trabalhar *muhah whatever*
Disto isto espero ver-vos por lá e principalmente que gostem 😀 e visitem hoje… já!!! 😛

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Projectos. ligação permanente.

2 respostas a [Projectos] Retro Attic

  1. muita sorte para a tua lojinha ❤

Deixe uma Resposta

