[Manga] Wotaku ni koi wa Muzukashii

Hoje vou falar de um mangá que andei a devorar aos poucos, wotaku ni koi wa muzukashii, ou Love is Hard for Otaku, conta a história de 4 otakus diferentes que trabalham juntos na mesma empresa. Focando-se especialmente em Narumi, que é “louca” por banda desenhada, mangá e cosplay, e Hirotaka, que era amigo dela na infância, ele é mais viciado em jogos playstation e isso, mas também gosta muito de ver anime. *lembra-me alguém hum…* *P: não sei quem, BOLAS morri* *hum..*

Narumi tem escondido sempre nas ruas relações amorosas que é otaku, porque acha que é por isso que as sua relações não duram, visto que a deixam quando descobrem que ela gosta desse tipo de coisas. Por isso mesmo mente dizendo que tem um alto conhecimento em moda, que apensas o aprende para se camuflar, apenas a sua colega de trabalho Hanako é que conhece este lado dela.
Hanako também gosta de video-games, dramas, e especial o 3D, por isso é que se dão bem.

Hirotaka é mais calmo, demasiado calmo, as vezes é um pouco inocente mas não tanto, estranho de dizer parece a leste, mas não é parvo nenhum.
Trabalha também com o seu amigo Tarou, que esta sempre ao lado dele para o ajudar no que quer que seja, nem que seja mandar vir.
Tem também um irmão mais novo que não é de certo nenhum otaku, Naoya, que está a trabalhar num café perto do trabalho deles.
Tarou é um otaku um pouco… *não sei explicar* mas ele sente que para fazer cosplay é como se tivesse a roubar a identidade acho que é isso que sente.

O mangá começa com o capitulo zero que serão chamados de episódios, e que para minha felicidade estavam coloridos e tão bonitinhos. Parte do que me levou a ler foi porque vi um pouco da arte e adoreiiiii!! Tão linda!!
Em frente….

t002

Depois Narumi convida Hirortaka para beberem um copo e enfim acabam por ir sair depois do trabalho, beber cerveja e jogar playstation no bar. Pondo a conversa em dia, acabam por falar dos seus relacionamento, mais Narumi que fala. Hirotaka é mais caladinho e como disse calmo mas enfim também fica atrapalhado com certas coisas *muahaha* e vá é romântico a sua maneira *bem ele é um peixe hiih* E tem uma espécie de confissão fofa *hihih*. E digamos que o romance entre eles começa rápido e de maneira fofa, mas mesmo assim isto acontece
u004

Hanako e Tarou não sei bem as personagens principais mas tem uma presença bem forte e estão sempre a discutir um com o outro, o que chega até a ser fofinho, embora quase que se “matam”

untitled-2-copyEstas referencia a jogos, alguns mais conhecidos são deveras hilariantes,tal como eles os dois.

m006A história não tem bem uma ligação linear, embora o geral seja, a maior parte são os dias deles e como é que eles vivem o dia-a-dia tanto no trabalho como no lazer, e como se “aturam” um ao outro.
Adoro principalmente quando
Já tinha dito em cima mas realço que a arte é tão bonitaaa!! Tanto nas personagens e todas as suas fases, como os cenários, embora não tenha muitos.

Mais uma série para seguir, muito divertida e meia maluca e com muitas referencias! Adoro!! ❤

Guardar

Guardar

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Livros, Opiniões. ligação permanente.

2 respostas a [Manga] Wotaku ni koi wa Muzukashii

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s