[Loja-online] Candy-San

Pronto para mais uma opinião sobre a Candy-San??? Para quem é novo por aqui e ainda não me viu a falar disto, pode rever as opiniões anteriores onde explica tudo e mais alguma coisa, e se não explicar podem perguntar-me.
A relembrar que quem se increver tem 5% de desconto da minha parte, nao expirando, e o código é: 296554011

Bem nesta encomenda tem de tudo um pouco, até sopa!! Sim sopas instantâneas, o conhecido miso, alguns doces e um DIY.

Miso Soup: Vamos começar pela sopa!! Tinha 4 variedades, beringela, cogumelos, vegetais e cebola.
A preparação é muito fácil: ferver água (160ml), depois adicionar o cubo e pronto. Também dá para meter o cubo numa taça e adicionar água a ferver, é igual.

 Para além do ingrediente a que corresponde cada daqueta, ele terá também soja, hondashi, tofu e cebolinho. Normalmente esta é a sopa que é servida antes do prato principal e deve ser consumido quente.

Depois o Puku Puku Tai, eu penso que na altura não tirei foto ao interior numa outra ocasião, porque simplesmente o comi enfim… Aqui está de morango. Tal como já disse adoro o chocolate assim bolhas (?) nunca sei o nome desta coisa. Mas há em chocolate e em morango.

Por fora é tipo uma bolacha de wafer, igualmente de morango.
Esqueçam… é super bom!! mhamiii!!

Sakupan Chocomonaka, é tal como o Puku puku tai, com a bolacha por fora, mas com chocolate branco e de leite. E forma a cara de um panda *ou pelo menos tenta*

Look Green Tea, A look é uma marca de bombons e tem de diferentes sabores, estes eram de chá verde e tinha duas variedades, uma normal com chocolate e chá e outra com a adição do recheio de chá verde.
Infelizmente não sei porquê mas não tem na loja, ou esgotou ou não sei, mas podem adquirir o de frutas e amêndoa.
O sabor do chá verde por si só já é forte, mas eu gosto, então com chocolate! Sim que primeiro estranhei mas gostei muito, embora prefira o de que tem recheio.

Tirol Choco – Sakura Mochi, este é um tipo de chocolate feito especialmente no Japão desde 2004. No entanto Tyrol é uma área na Áustria, e foi usada para dar nome a empresa quando o presidente da mesma foi visitar a terra.
Tirol tem imenso, mesmo muito sabores, e há sempre alguns especiais da época, no entanto o mais conhecido é sem dúvida o Kinako (feijão com bolo de arroz).
Assim, e como estamos na primavera, aqui chegam os de sakura mochi, que é aquele bolinho de arroz meio gelatinoso que é moído em pasta e depois é que lhe dão forma.

É óbvio que é bom, o interior é mesmo mochi e o exterior sabe a chocolate com um leve sabor a cereja.

Monster Stamp estranhamente não pensei que era de comer, mas é, e dá para carimbar hum… um guardanapo? porque não sei ao certo para que mais… scrapbooking só se for para formigas… enfim, o que lhe vale é que é bom e deixa a língua com uma cor diferente 😀

E agora por último e super delicioso, o DIY.
Nerunerunerune – sabor a uva.

Eu gosto muito dos DIY da Kracie, basicamente porque são fáceis de fazer mas mais por serem baratinhos e super bons, acho que já tinha falado deles num outro post, de uma bruxinha, este é bem soft e os docinhos apesar de não estalarem são muito bons.

E foi isto que veio desta vez na encomenda da Candy-san 😀 mhamii!!
Alguma pergunta tanto de serviço como de produtos podem deixar na caixa de comentários. Ou mesmo só opiniões. 😀

Advertisements
Esta entrada foi publicada em JApão, Lojas Online Japonesas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s