[Retro Attic] Hanami Box

Aroooo!!!

Depois de toda a gente ter recebido e de felizmente ter gostado *3* vim fazer um post para registar o que incluiu a nossa primeira Hanami Box, que eu espero repetir em Março do ano que vem! ^_^

Começando então pelo pin que pessoalmente foi uma das coisas que gostei de encomendar para juntar. É tão cute *eu acho*

Depois inclui também um caderno, que não estará a venda, mas que gosto muito dele.

Outro artigo especial, que apesar de poder ser adquirido no modo surpresa, foi igual para toda a gente. Uma Kusudama com base de papel com flores de cerejeira. Aqui podem ver o artigo

Um pack de três marcadores de livros especiais. Não estarão a venda.

Um porta-moeda, ou o que quiserem por lá dentro. Havia três designs diferentes mas para variar eu não tirei foto *culpem-me* No entanto este é sem dúvida o meu preferido.
Está disponível em conjunto com outros.

Pela Index foi incluído um pack de 5 postais lomo, com várias imagens de flores. Adquirir.

Ainda nos postais, foi incluído também três postais recortados.

Pela Filaboo juntamos uma caneta de gel preta, com desenhos de flores, que também pode ser adquirida em loja.

Em origami foi incluída um pack de imans de borboletas. Com temas diferentes.

 

Até aqui foi o que foi incluído na Hanami, por isso daqui em diante será o que foi adicionado a Yozakura.

A washi Tape incluída em cor de rosa e com flores. Esta está esgotada de momento, em breve haverá mais, mas podem ver outras igualmente bonitas. AQUI

Em objecto de decoração foi enviada uma coroa Haru (primavera) com borboletas. *upsi desfocou*

Mais um marcador, que de momento não se encontra a venda, ainda estamos a pensar se os pedimos ou não, mas a verdade é que são mesmo bonitos ❤ Pintados directamente na “espinha” da folha descolorada e com um fio e nó. Claro que o tema tinha de ser a primavera

Mais uns stickers de Sakura ! Aqui

Um colar Lucky Star Jar especial de Primavera

Papel de Carta! Uma novidade breve!

Sticker sobre o Hanami, também disponível em papelaria.

E não poderia deixar de ser um marcador de livro em origami. Achei que se calhar era marcadores a mais mas não me consegui decidir. O que vale é que gostaram 😀 Também disponível na secção de marcadores de livros

Para finalizar, como expliquei a todos que decidiram comprar a hanami box, tive uns problemas com a alfandega, por isso os doces que decidi incluir atrasara-se imenso. E por isso é que foi substituído todas com Pocky. O que me deixou contente que não se importassem pois nem era algo que estavam desejosos *ufa*

Por outro lado quem tiver opiniões façam favor de mas deixar. \o/
Agora esperem um pouco para verem a próxima 😀

Ps: algum erro encontrado neste post, por favor digam-me, a culpa é da minha gata.

 

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Arts and Crafts, Novidades, Projectos, Retro Attic. ligação permanente.

4 respostas a [Retro Attic] Hanami Box

  1. Devias ter-me dado spoiler podia ser que tivesse comprado uma

  2. Eu vi um erro. Na parte “a culpa é da minha gata”

  3. Pingback: [Retro Attic] Nova caixa surpresa |

Deixe uma Resposta

