[Kdrama] Tomorrow with you

Para variar ter em atenção que as vezes falo demais e pode ter spoiler por isso vou apenas dizer neste paragrafo que gostei muito de tudo, mesmo tudo. História, actores, cenários e música. Tudo bem conjugado e bem escrito. Ah e a química, bem que as vezes pensei “que patetas” mas depois meti a mão na consciência *ahaha*

Para mim isto das viagens no futuro era algo novo, se bem tenho o Will You Be There? para ver mas este é um filme. Sendo sincera eu achei que as coisas iam muito rápido visto que bem eles já estavam casados no terceiro episódio, mas o drama ainda estava para vir, e por isso achei que era lento, mas não. O drama não é lento é mais soft e temos que estar bem atentos para depois juntar todas as peças porque vão sendo dadas pequenos indícios do problema real. Pois isso digamos que no inicio é mais centrado na parte romântica e nos problemas deles enquanto casal e depois sim vem a parte dramática.

Focando então na história, Soo Jon “ganhou” a habilidade de se transportar para o futuro quando viaja no metro, o que lhe vai ajudar muito na sua empresa. No entanto numa das viagens ele descobre que irá morrer em 2019 *nooo* por alguma razão o seu amigo que também viaja para o futuro, e que o ajudou a situar-se, lhe diz que provavelmente o seu futuro dependia de uma rapariga Ma Rin. A curiosidade também levou um pouco de Soo Jon, acabando este por a salvar de morrer atropelada. E pronto assim começa as voltas entre o presente e o futuro.

Ma Rin fala tanto, tira as suas conclusões precipitadas, mas muito focada nos seus princípios e ideais. Desejando ser fotógrafa profissional, mas que tem um passado que é por onde é conhecida. A rapariga que num filme pergunta a mãe se pode comer mais arroz, sabe-se lá porquê. Mas ela está farta disso, farta que por causa de um papel toda a gente fale sobre isso. E sejamos verdadeiros que até um ponto é irritante, porque olham para ela e só lhe dizem isso, tratando-a pelo nome da personagem *que nao me lembro agora* menos Soo Jon que lhe trata pelo nome dela. *3* Mas a melhor parte é que ela é muito extrovertida e cheia de felicidade, apesar de dizer tudo o que lhe vem a cabeça diz sempre o que sente, e quando as coisas não estão bem.

Soo Jon é mais calmo e penso que não ligava muito a vida que levava até descobrir o que lhe acontecia, apenas queria viver confortavelmente sem se chatear. Preocupava-se muito com os seus melhores amigos e a família que tomou conta dele, estando sempre pronto a ajuda-los. Mas em relação a sentimentos mais pessoais, como o amor, não se dá bem em parte porque não sabe bem como se portar, visto que sempre tem vivido sozinho.
O único que o conhece verdadeiramente é Ki Doong, que trabalha com ele e sabe que ele é viajante no tempo.

Como disse em cima, eles já estão casados no terceiro episódio e regra geral quando isso acontece coisa boa não vem a seguir, porque penso que foi muito rápido. Sendo verdadeira, teve alturas que eu não estava a achar grande piada ao drama, mas eu no fim percebi a ideia e achei que foi genial. Transmitindo a ideia que o importante é o presente e o futuro não importa tanto, visto que Soo Jon se preocupava mais com ele do que com o presente, e em vez de o viver feliz com a mulher. E o fim foi wow, cheguei ao ponto de aceitar tudo e mais alguma coisa que tivesse para vir, e posso dizer que gostei do final dado, de tudo! TUDOOOO!
Logo a parte mais “activa” do drama, eu já nem sabia como desvendar, o que pensar, o que irá acontecer, nadaaaaa… só esperava que se resolvessem e da melhor maneira possível. Quanto a morte da personagem *quem ja viu sabe* eu acreditei até a ultima que Soo Jon ia salvar mas doeu um pouco …. 😦

Salientando que adoro a Shin Min Ah como actriz, é cada papel que faz, já a conhecia de Oh My Venus e adoro-a! ❤ Neste não foi excepção!

Tomorrow with you, foi daqueles doramas que alteraram a minha expectativa para melhor. E por isso vai directo para os meus favoritos.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coreia do Sul, K-drama. ligação permanente.

3 respostas a [Kdrama] Tomorrow with you

  1. Ana Cruz diz:

    Fiquei super curiosa agora que li a tua opinião, vou ter de o ver em breve 🙂

  2. Harumi Lua diz:

    Eu vi até ao fim porque disseste para ver, eu adorei! Precisei de explicações do fórum para algumas partes porque estava desatenta mas eu gostei!! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s