[Passatempo] Pack Retro Attic

Aroooo!!

Ainda não tinha feito aqui um passatempo de Primavera e esta daqui a nada acaba!!! Por isso juntei alguns items da Retro para passatempo \o/

Já sabem que tem de clicar no link para irem para o passatempo porque o wordpress não gosta destas coisas *buuuh* enfim…

O que inclui:
– 1 porta-moedas
– 1 origami em forma de borboleta
– 1 marcador em origami, vestido
– 2 marcadores de papel
– 1 postal

As regras de sempreeee:

– O passatempo é internacional
– Terão que seguir a página/blog e a página da Retro Attic o resto é facultativo

Bem o site da Retro Attic é este: www.retroatticstore.com , para quem ainda anda perdido ❤

https://www.rafflecopter.com/rafl/display/35992ad328/

Algum erro favor avisarem-me, que eu multiplico os formulários e algo pode ter escapado :3

Guardar

Esta entrada foi publicada em Passatempos. ligação permanente.

23 respostas a [Passatempo] Pack Retro Attic

  1. Joelma Moniz diz:

    Participo 🙂

  2. Liliana Oliveira diz:

    Gosto de todas as secção da Retro Attic. Participo 🙂

  3. Gosto de todas as secção da Retro Attic, adoro origami , marcadores :::) gosto de tudo !!!!. Participo 🙂

  4. Rute Ferreira diz:

    Obrigada pela oportunidade Raquel!
    Não tenho nenhuma secção preferida 🙂

  5. Ana Monteiro diz:

    A participar! Vamos ver se estes prémios me calham em sorte 🙂

  6. Tem tudo um ar adorável ^_^

  7. Como sempre, só coisinhas boas =D
    a minha secção favorita é “marcadores de livros” na parte de papelaria xP

  8. JF diz:

    A secção que gosto mais da retro attic é a dos artigos de decoração 🙂

  9. Adoro a secção de marcadores da retro attic porque faço colecção.

  10. Clara Torres diz:

    A Retro Attic tem coisas muito giras!
    Gosto de tudo, dos marcadores de livros, os origame, os artigos de decoração, …

  11. A minha secção preferida na Retro Attic são os origami e os marcadores de um modo geral, mas as japonesas e os vestidinhos de boneca são lindos demais!

  12. A minha secção preferida na Retro Attic Decoração!

  13. MARGARIDA MARIA RIBEIRO SERRANO diz:

    A participar 😀

  14. MARGARIDA MARIA RIBEIRO SERRANO diz:

    A minha secção preferida da Retro Attic é a dos marcadores com aqueles marcadores lindíssimos e fofinhos 😊😀 👗👗👗👗

  15. Gosto muito dos marcadores! 😀

  16. Joana Silveira Ferreira diz:

    A secção de papelaria é a minha favorita.
    Obrigada pelo passatempo! ^_^

Deixe uma Resposta

