[Lojas online] Coreia do Sul + noodle time

O post hoje vai ser um pouco diferente, serão duas lojas e depois uma pequena opinião de três tipos de massa instantânea.

Portanto começando pela SnackFever, embora a parte de loja em si esteja ainda em fase de testes a compra já está normalizada e tem grande parte dos produtos. E podem ver um pouco de tudo, snacks, doces, ramen, bebidas, goodies e em breve terá comidas instantâneas de microondas, tipo arroz e essas coisas. No entanto terão também caso queiram caixas de subscrição ^3^ Espero que em breve adicionem mais coisas.

A outra é muitoooo mais completa e tem coisas diversas dos mais variados tipos, snack noodles, condimentos, doces, bebidas etc .
Na Koamart, dependendo do tipo de produtos poderá ser enviado separadamente sem se pagar mais por isso, pois alguns produtos poderão ter que ser enviados mais rapidamente que outros.

Agora três massas instantâneas, começando pela primeira que foi a que me deixou mais curiosa porque diz supostamente que é com Kimchi…. este foi feito pela OTTOGI

Regra geral é meter agua ao lume, quando ferver meter a massa, juntar o pó e os legumes desidratados, e este foi igual. O que me arrependi posteriormente e não repeti nos outros dois foi ter colocado o pó todo. Isto porque ele era picante …. mesmo picante. Mas comestível *faz sentido?* então ainda mais porque era um picante que só fica na boca e lábios, não se sentindo na garganta e não fazendo mal ao estômago.  Felizmente este tinha uma grande porção de legumes. “grande” comparado com os outros.

O segundo foi da Nongshim, que é uma marca que tem uma grande variedade de Ramens instantâneo, mas que também produz outros produtos de snacks, como o Banana Kick.
O que me surpreendeu neste foi o facto de não saber a mar, até porque diz ter Camarão, choco, mexilhão e algas marinhas, no entanto não sabia a nada, provei até o camarão separadamente, que diga-se de passagem parecia cortado na maquina do fiambre e enfim nadica de nada. Tinha então um pó par fazer o molho que para variar era picante e felizmente não coloquei todo. Portanto acabei por cozer ameijoas e juntar á massa. Mas ainda estou a olhar para a embalagem…. realmente tem bom aspecto. *buuuuh*


Da Samyan, provei o Kalgugsu que tem sabor a frango e cebola. Embora tenha outros ingredientes como cenoura, algas marinhas *que nunca falha*. Este foi realmente o meu preferido, o sabor é muito suave, será estranho mas a sopa é de ameijoa, e com o frango e a cebola não deveria combinar… mas é bom. Gostaria talvez que tivesse mais alguns legumes mas de resto acho que foi mesmo o melhor.

Do Japão caso queiram ver vindo da candy san… vejam o post.

Guardar

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coreia do Sul, Subscription Boxes. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s