[Desafio] 31 dias de Dramas pt.1

Eu fiz este desafio no Twitter, que gamei da Renata *muahaha *, mas ao mesmo tempo ia editando este post para ficar registado aqui também. Portanto durante 31 dias, teria que dizer um drama correspondente e falar um pouco sobre ele por isso aqui vai!

Dia 1 – Primeiro KDrama

Então foi You’re beautifull… que eu vi por causa do Jang Keun-Suk, eu adorava as músicas dele e quando vi que fazia dramas na Coreia fui ver hihih levando-me a ver muitos depois.

Dia 2 – Kdrama preferido

Este foi complicadooo também por causa de géneros, porque há tantos que gosto mas são de géneros diferentes, mas pronto escolhi o histórico e nomeio o Painter of the Wind. Tem tudo para ser perfeito, arte, história e muito poético.

Dia 3 – O último Kdrama que vi

Acabei mesmo no dia que publiquei no twitter *lol*, Saimdang, light’s diary. Adorei cada bocadinho de cada episódio, e fiquei triste por terem tirado dois episódios. Apesar de todo a parte dramática e por vezes ter sido um pouco lento é bom em muitos aspectos, já para não falar que é inspirada na vida de Saimdang.

Dia 4 – Melhor actriz feminina

Melhor actriz, escolhi uma chinesa para mudar um pouco as coisas. E por isso Angela Baby foi a escolhida.

Dia 5 – Melhor actor masculino

Hum… tenho tantos mas tantos!! Escolhi para melhor actor masculino Yamazaki Kento, japonês e de quem vi tudo e mais alguma coisa.

Dia 6 – Melhor vilã

Melhor vilã será sem dúvida Hong-Joo (Yum Jung-Ah) em Mirror of The Witch.

Dia 7 – Melhor vilão

Isto foi difícil, passei o dia a pensar nisto. Mas não vi nenhum com vilões? Não me lembro sinceramente. Mas depois vem aquele língua nojenta do drama Goblin. Sei lá aposto que depois me vou lembrar de alguém.

Dia 8 – Personagem secundário preferido

Easy!! Seo Bum Jo do drama Pinocchio. Adorava-o e deixou-me muitas vezes na dúvida sobre o seu romance e deu-me muita pena no final, mas tornou-se forte ❤

Dia 9 – Personagem menos preferido

Gong Mi do drama Beautiful Gong Shim, pelo simples facto de que pela promo seria uma boa personagem para a trama, mas revelou ser uma do pior que há e que teve um bom final, mas meh não fui com ela.

Dia 10 – Melhor sismance

Hye Jung & Soo Hee de Doctors. Simplesmente adorava-as porque são muito diferentes e davam~se tão bem e essencialmente precisavam uma da outra desde a escola.

Dia 11 – Melhor bromance

Para ser diferente… Park Bo Gum and Kwak Dong Yeon do Moonlight by Clouds ❤

Dia 12 – Melhor figura parental feminina

Jo Kang Ja de Angry Mom!! Foi logo a que me veio a cabeça. Ela literalmente se inscreveu na escola para proteger a filha que estava a ser algo de bullying.

Dia 13 – Melhor figura parental masculina

Pode ser Seo In-Ha do Love Rain? Foi dos meus drama preferidos também. E o pai apesar de muitas coisas spoiiiiiiiiler por causa do filho.

Dia 14 – Pior figura parental

The Heirs óbvio, e será 2 em 1, por ser um casal. Tanto a mãe como o pai do moço eram horríveis.

Dia 15 – Casal principal favorito

Si Yin e Mo Yuan e todos os nomes que tiveram ao longo de Eternal Love. ❤ ❤ ❤

Dia 16 – casal secundário favorito

Jin Goo and Kim Ji Won de Descendants of the Sun \o/

 

Mais tarde coloco a parte 2 porque o wordpress acha que meto muitas imagens puft sabe nada!! <_<

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Desafio, Tag. ligação permanente.

2 respostas a [Desafio] 31 dias de Dramas pt.1

  1. Renata diz:

    Não consegui acompanhar teu desafio, mas que bom que postasse assim também!
    Vi pouca coisa ainda com o Yamazaki Kento, mas já gostei do que vi! Mal posso esperar para o ver de novo. 🙂 Boa parte dos dramas que colocasse ainda não vi, mas penso em fazer isso com goblin, mirror of the witch – quando esquecer mais o spoiler que tomei -, angry mom – tomara que não demore, já vi ótimos comentários sobre ele -, moonlight by clouds…
    Muito drama, muita série, muito livro, pareço uma tonta sem conseguir dar conta de nada – aí junta também estar no “humor” para ver e já viu hahahahaha

    • Achei que ele ficava melhor organizadinho 😀
      Kento tem vindo a ficar cada vez melhor e adaptar-se a seu papeis, daí a gostar muito dele.
      Ahh ver spoiler principalmente no facebook tem se tornado muito comum, infelizmente, as vezes eu já vi mas penso porque colocam isso? 😮
      Gostei da Angry Mom, ainda não esta traduzido em português?
      É muita coisa para tão pouco tempo, sim sim e ainda pensar tanta coisa para fazer e ver o que eu faço primeiro? e depois já nem se sabe hihihihi

Deixe uma Resposta

