[Desafio] 31 dias de Dramas pt.2

E de volta para a parte dois, depois de tanto tempo e vencida a preguiça lá passei tudo \o/

Dia 17 – Triângulo amoroso preferido

Vejamo… Kanata, Chiaki e Misaki de Suki na Hito ga Iru Koto ou A Girl & Three Sweethearts ❤ Deve haver outros mas deve ser o mais “recente”. :3

Dia 18 – Melhor pedido de namoro

Eeeer…. *gri gri* maybe… Boss & Me, a história em si era mesmo fofinha e tanto a forma como começaram a namorar como mesmo os pedidos foram cutes.

Dia 19 – Melhor beijo

Eto…. another gif kiss… well… tem o do pinocchio, até a “toast kiss” *lol mas vejamos o da Gu Family Book.

Dia 20 – Melhor momento WHAM

Tive que escolher o It’s okay, that’s love! Por aquele momento que descobrimos o que realmente se passa com Jang Jae-eol…. *eu a tentar não spoilar a coisa*

Dia 21 – Momento preferido de “isto realmente aconteceu?

De um dos melhores dramas de sempre, minha opinião, Doctor Stranger teve muitos isto realmente está a acontecer, desde as fugas aos reencontros e bla bla. *nao achei gift*

Dia 22 – Morte de uma personagem que ainda não consegui superar

Isto não será tipo spoiler? Mas pronto não foi daquelas muito marcantes mas foi uma que eu gostava imenso, mesmo adorava o raio da personagem e bum …. Moonlight by the clouds

Dia 23 – Argumento preferido

Bem eu gostei muito do Boku no Ita Jikan, a história foi 5 estrelas e tudo tão bem feito. Foi daqueles que sei lá…

Dia 24 – Uma actriz que tenha ficado fã muito recentemente

Hum… Yoon So Hee, e que está actualmente em Ruler, mas que eu gostei muito dela em The Day after we broke up e no queen of the ring, e o Bong Soon *lol*

Dia 25 – Um actor que tenha ficado fã muito recentemente

Não sei o quanto recente será mas Yang Se Jong entrou para os meus favoritos, após Doctor Love e Saimdang, e futuramente irei devorar o Duel.

Dia 26 – Um tipo de personagem que gostes

Eu acho que depende muito da drama em si, por isso acho que gosto de todos. *pode ser?*

Dia 27 – Um tipo de personagem que odeies

O mesmo de ontem…. Mas pronto aqueles implicativos e colas chateiam-me. Tipo a rapariga do My shy Boss no inicio irritava-me e tinha aquela vergonha alheia.

Dia 28 – Um tipo de drama que gostes

Principalmente Históricos e de ficção cientifica e sou esquisita nos dois hihih Mas também gosto de romances volta e meia.

Dia 29 – um tipo de drama que odeies

Não é que odeie, mas que goste menos vá, musicais por assim dizer. Não estão na minha lista de dramas a ver. Embora tenha gostado do Mary Stayed Out All Night e do You’re Beautiful.

Dia 30 – Um drama que excedeu as tuas expectativas

Beautiful Gong Shim!! Porque eu não esperava gostar tanto dele. E foi tudo de bom 5 estrelas.

Dia 31 – Um drama que apesar de ter tudo, falhou.

Será o Sweet Stranger and Me ? Porque eu realmente até gostei do inicio mas depois arrastei imenso e saltei partes porque aquilo já não fazia sentido nem tinha nexo algum.

 

And it is Done!! Finally!! ❤

 

 

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Desafio, Outros assuntos. ligação permanente.

2 respostas a [Desafio] 31 dias de Dramas pt.2

  1. Ana Cruz diz:

    Adorei, alguns ainda tenho de ver que não conheço a historia 😀

Deixe uma Resposta

