[Retro Attic] Novidades! Novidades! 1

Arooo again… ^^

Agosto, apesar das férias foi altura de meter as ideias no lugar, protector solar e pés na água *upsi*
Neste post terá parte das novidades de papelaria e no próximos outras coisa.
Bem, no final do mês de Junho pediram-me um Midori e tinha que ter umas especificidades nada complicadas, mas para mim foi uma coisa nova *ainda bem*, tudo para nos organizarmos melhor a nível mensal, semanal e até diário. Eu que não uso nada dessas coisas porque me organizo na minha própria desorganização achei o conceito interessante. Então tendo a mesma capa de tecido, plástico ou o que seja, dentro terão vários cadernos para uma melhor organização, estes estão presos a capa apenas por um elástico, assim poderão ter quantos cadernos precisarem e de qualquer tipo, podendo então ser facilmente substituídos.
Assim e enquanto desenhava pensei que poderia introduzir novos planos, para além do que temos disponível da cuteness. Bem foi um desafio enorme para mim, e passo a explicar que tenho tendência a fazer tudo a olho, mas pronto bem organizadinho e com paciência os planos saíram.

Tendo então em três temas, Indigo que é com padrões variados em indigo *o meu preferido hihi*, Sakuras porque não poderia deixar de lado, e um em especial com personagens da Disney desenhadas ao estilo chibi para um lado mais cute e alteradas para uma vestimenta mais tradicionalmente japonesas. Esta última saiu mais da ideia de fazer um calendário para 2018 *é cedo?* Saiu no post anterior e podem ver AQUI

Falando dos planos primeiro. O interior é igual em todos e estão disponíveis no tamanho do midori que é 210×110 cm e no tamanho A6. Se houver alguém, porque não sei né, que queira outro tamanho tem a opção “Outro” onde me terão de dizer as medidas. A capa é que pode ser alterada e tem de escolher obrigatoriamente. Tanto os mensais como os semanais não tem data nem meses, podendo ser adaptada a qualquer um que desejam iniciar.
 

Não podia deixar de não fazer os marcadores não é? E recortados que são os meus preferidos, estão em packs de dois. No entanto os de formato rectangular também estão disponíveis.
  

Ahhh!! E fiz uns bloquinhos de anotações Memopads, mais porque sobrava espaço nas folhas, mas no final até gostei deles, espero que também gostem ❤
Tem cerca de 7×7 cm e 2 ou 3 impressões diferentes em cada pack.

 

 

 

 

 

 

 

 

O calendário eu ia deixar mais para Novembro, mas já que está terminado e para ficar com a colecção direita fica já disponível. No entanto vão ser realizados mais em breve e se conseguir mais um para pintar *se conseguir, tenho de conseguir hihi*

Como tinha dito no post anterior, eu gostei muito da forma da Esmeralda que adaptei-a ás sakuras como viram.

Haverá também uma outra nova secção de Ilustrações, com vários tamanhos. Tamanhos superiores aos que se encontram disponíveis terão de ser pedidos por mensagem.

Portanto a parte da papelaria está renovada com planos, marcadores de livros, cadernos e duas novas secções, uma de calendários para 2018e outra de ilustrações. E até ao final do mês de Novembro irei ver se consigo fazer umas agendas para 2018  *irei tentar pinky promise*

Os cadernos cozidos ou de argolas vão estar em breve disponíveis também, a minha guilhotine está de greve *chora desalmadamente* mas em breve estará on fire.

Próximo post não tarda nada ^_^

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Arts and Crafts, Novidades, Projectos, Retro Attic. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

