[Retro Attic] Novidades! pt 2

Aroo de novo :3

Então, neste segundo post falaremos de… pedidos especiais, envios, parcerias e eventos.

– Pedidos especiais

Portanto como muita gente tem vindo a fazer, comprando x artigo e depois pedir para o alterar, decidimos que para melhor entendimento tanto nosso como vosso iremos tratar dos pedidos por mensagem privada ( sendo mais rápido) ou email. E definitivamente a opção que mais facilita ambos os lados. Ficando assim também cientes que alterações poderão ou não ter custos extra, dependendo de muita coisa. Por isso não estranhem se comprarem e em mensagem pedirem para alterarem porque vamos entrar em contacto pelo facebook ou por email.

– Envios

Houve uma alteração, introduzimos o correio verde para papelaria, porque por vezes fica mais barato e é mais rapido. Por uma questão de peso, no final da compra decidem. Tendo em atenção também que o pequeno é o standard, então cadernos não cabem lá

Também foi introduzido os portes gratis com um subtotal mínimo de 20 euros ^_^

– Umi fest

O nosso primeiro evento!! A semana passada perguntaram me se nao queria ter uma banquinha no umi fest… no quem? Pois não fazia a mínima, mas la investiguei e é a primeira vez que o fazem, é em Aveiro e a entrada é livreeee. Quem quiser ir nem que seja para conhecer acho que deve ir, parece que vai ter muita diversidade e estou a gostar de ver quem é anunciado. *estou cheia de medooo *

– Parceiros

Pois é… eu já andava para fazer este post mas ponto… muitos são os pedidos que recebemos pelo facebook que por alguma razão são bloqueados e eu tenho de responder pelo meu perfil pessoal *eu não sei porque é que isto acontece, e por vezes reclamam comigo* enfim…
Por isso mesmo, nós já tinhamos, mas vamos lá reforçar que temos no site algo dedicado só a isso AQUI AQUI AQUI.
Pronto disto isto vamos a outro ponto, ainda neste ponto *upsi* infelizmente nem sempre podemos realizar parcerias com determinado blog, vlog etc… porque ou não tem interacção suficiente, ou não falam do tema ou seja o que for, nem sempre dá. No entanto para quem quer mesmo fazer opinião sobre a loja e sobre o trabalho que se tem vindo a fazer, estaremos dispostos a oferecer os portes de envio e uma ou outra peça a nossa escolha para opinião ou passatempo *se quiserem* e nisto seja qual for o valor, quem sabe não nos surpreendamos.

 

Acho que é tudo por hoje!! ^^
Preparem-se é que vai sair muita opinião em breve…. devorei um monte de webtoon *ai esperem para ver XD *

Sayonara babyyyy!!! Goodbyeee

Guardar

Guardar

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

