[Projecto] Calendários 2018 PRÉ-Reservas

Aroo!!
Este vai ser um post dedicado ao tema que já teria referido anteriormente. E antes de mais tenho que agradecer a quem falou comigo e me foi ajudando, infelizmente não pude seguir todas as sugestões mas eu agradeço ❤ Obrigadaaaaa ❤

Portanto Calendários!! Resolvi fazer 4 * geeez* mas um não tem muito a ver com o tema geral, mas estou a gostar muito de o fazer.

Eu disse que seria importante ler o que escrevi, para não acontecer como no ano passado e não haver dúvidas. Então o que haverá disponível são ….

Sakuras

 Harry Potter

-Para pintar (não lhe dei bem um nome porque serão várias ruas do Japão, China e da Coreia.

E também o da Disney no Japão, novamente porque entretanto esgotou e só irei fazer mais quando for fazer este, por isso quem quiser diga-me.

Agora, apesar de ter só um para pintar, todos eles *excepto a sakura que são fotos* terão uma versão para pintar. *espero que me faça entender, por exemplo se alguém quiser do harry para pintar é possível. ^^ Tendo então um papel especial para ser pintado claro.
Tal como o de pintar que poderá ter a sua versão colorida mais aquarelada por mim.

Ah!! todos os calendários tem a marcação de feriados e uma secção para notas.

Relembrando que só é marcada a reserva depois do pagamento da mesma, isto para evitar os mesmo problemas do ano passado, por isso espero que compreendam.

Posto isto vamos aos pormenores:
Tamanhos e preços
A6 -6 euros
A5 – 11 euros

(os portes são oferta, no verde. Caso pretendam outro meio digam-me antes sff, mas fica a vosso cargo)
DATAS!!
Reservas e pagamento – até dia 10 de Outubro

Envios serão feitos a 13 de Outubro

Para variar *ou não* será enviado como oferta um marcador sortido do tema do mesmo calendário. Simmm em todas. \o/

Preencher o Formulário Clicando aQui!!

Alguma coisa que tenham dúvidas, ou me tenha passado perguntem na caixa de comentários porque pode ser uma dúvida geral.

Esta entrada foi publicada em Arts and Crafts, Projectos, Retro Attic. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

